O comediante Pete Davidson falou pela primeira vez sobre a notícia de que será pai de sua namorada, Elsie Hewitt, confirmada recentemente por ela após rumores do TMZ. Davidson, que foi divulgado publicamente como namorado de Elsie em março, compartilhou seus sentimentos e expectativas em entrevista no pré-estreia do seu novo filme de terror, “The Home”.
Expectativas e sonhos sobre a paternidade
Questionado por Entertainment Tonight sobre o tipo de pai que deseja ser, Pete afirmou estar empolgado. “Honestamente, não poderia estar mais animado”, disse. Segundo o artista, ser pai sempre foi seu sonho desde criança e a mãe do bebê é uma das pessoas mais especiais que já conheceu. “Espero ser o pai que gostaria de ter tido”, completou, demonstrando sua ansiedade e carinho pela nova fase.
Influências e conselhos de amigos famosos
Além do mais, Pete revelou que foi inspirado por outros pais famosos, como Colin Jost e Adam Sandler, que passaram por experiências similares. “Todos têm sido super empolgados por mim, porque sabem que esse é um sonho meu. Eles dizem que será a melhor coisa que farei na vida”, relatou, destacando o apoio que tem recebido.
Perspectivas sobre a paternidade
Sobre o que mais espera na nova experiência, Pete fez uma conexão emocional com seu próprio pai, um bombeiro que morreu no 11 de setembro. “Só de poder cuidar de algo e mostrar para ele uma infância que eu não tive”, explicou, referindo-se ao desejo de proporcionar ao bebê uma vida diferente e cheia de cuidado.
Como conheceu Elsie e sinais de que ela era “a certa”
Pete contou que o relacionamento surgiu de uma indicação de amigos em comum, que recomendaram que eles se conhecessem. Assim que se encontraram, perceberam imediatamente uma conexão forte. “Não estávamos procurando nada, mas foi muito claro logo de cara”, afirmou Davidson. Para ele, Elsie é uma espécie de espelho dele mesmo. “Ela é minha metade feminina, e eu dela. Rimos o dia todo”, concluiu, demonstrando o quanto valorizam essa sintonia.