Brasil, 26 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela que seu encontro com Melissa Joan Hart foi um desastre

Bassist do Blink-182 conta detalhes de um quase imperdível encontro com atriz dos anos 90 em nova memória

O baixista do Blink-182, Mark Hoppus, compartilhou uma pérola de seu novo memoir, *Fahrenheit-182*, onde relata um encontro pouco memorável com Melissa Joan Hart, estrela de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”.

Um encontro desastroso com estrela dos anos 90

Em entrevista à Entertainment Weekly, Hoppus relembrou que conheceu Melissa Joan Hart no Teen Choice Awards. Segundo ele, a atriz teria se interessado por ele, e seu publicista entrou em contato com a assessoria do músico para trocar números de telefone. “Ela deve ter achado que eu era interessante, porque seu publicista passou meu número para ela”, escreveu.

Hoppus contou que tentou parecer descontraído na conversa telefônica: “Falei que estaria em Los Angeles filmando um videoclipe e que poderíamos jantar depois, usando uma linguagem de Hollywood que achava que era charmosa, mas provavelmente não impressionou”. À época, Mike já era conhecido, enquanto Melissa tinha status de veterana da fama.

Jantar e a decepção

O músico afirmou que o jantar foi uma experiência ruim. “Ela era muito gentil, mas não tínhamos conexão. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil encontrar tópicos em comum.” Durante o jantar, Melissa falou que geralmente comia o que era servido no set e que lia roteiros para trabalho, enquanto Hoppus dizia que só falava de música. “Não éramos um bom par, definitivamente foi difícil”, comentou.

O final do encontro

Depois do jantar, ela mostrou sua casa, com vista para a cidade e uma grande Jacuzzi, o que Hoppus pensou que fosse um convite para um momento mais íntimo. “Disse que tinha que sair cedo e que precisava ir embora”, revelou. Essa noite terminou com ele de volta ao hotel, e mais tarde, na mesma semana, ele conversou ao telefone com Skye Everly — a produtora da MTV com quem se casou no ano seguinte, e com quem mantém uma relação até hoje.

Casamentos e histórias diferentes

Enquanto isso, Melissa Joan Hart se casou com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, em 2003, e o relacionamento permanece forte até hoje. Hoppus, por sua vez, expressou-se de forma bem humorada ao final da memória: “Atualmente, espero que ninguém com quem eu tenha saído na minha juventude esteja escrevendo uma memória…”

O relato de Hoppus oferece um retrato divertido de como nem todos os encontros com celebridades dos anos 90 são tão glamurosos quanto parecem.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes