Teresina, 15 de janeiro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.

BBB Tá On: Paula Amorim, casada com Breno, do BBB 18, conta que fazer casal atrapalha o jogo

Relacionado

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Ouça no GloboplayOuça no SpotifyOuça no DeezerOuça no Apple PodcastsOuça no Google PodcastsOuça no CastboxOuça na Amazon Music

O BBB Tá On! Paula Amorim, do BBB 18, e João Luiz Pedrosa, do BBB 21, são os convidados do segundo episódio da temporada e conversaram com Jeska Grecco sobre formar casal e sobre qual estratégia usaram na primeira semana do reality para escapar do Paredão e de uma possível eliminação.

O Big Brother Brasil 2023 mal começou e já está rolando flerte entre alguns brothers. 🔥😍 Estratégia para alguns, “tiro no pé para outros”, Paula, que começou a se relacionar com o marido Breno Simões no reality show, considera que formar casal pode prejudicar no jogo.

No entanto, a ex-BBB acredita que é possível os telespectadores gostarem de um casal que seja verdadeiro. “Que seja de química, de paixão, do que for, mas tem que ser real, e a pessoa tem que entender que depois o contatinho não vai embora pra casa dele, vai ficar ali presente! Pode ser uma coisa que atrapalha, então tem que ser bem real mesmo”.

Paula e João Luiz Pedrosa tem pelo menos uma coisa em comum: escaparam do primeiro Paredão de suas edições. Os dois contaram quais foram as táticas usadas para sobreviverem à primeira semana do programa.

João Luiz confessou duas estratégias. A primeira foi na hora de escolher o quarto. “Falei assim: ‘vou dormir onde as pessoas mais diferentes de mim estão’. Acabou que eu me safei”. Outra situação que aconteceu com o professor foi que ele atendeu ao primeiro Big Fone e teve que indicar três pessoas direto ao Paredão, mas elas foram saindo uma a uma, e isso se deve muito a sua estratégia.

Paula, que tinha a experiência de ter morado numa república com 16 meninas, confessou que sua estratégia inicial era conversar com todo mundo. “Eu falei: ‘tenho que conquistar a galera, fazer bastante amizade com o máximo de pessoas possíveis’. Na primeira semana, a ideia era rodar mesmo pela galera. ‘Tá fazendo boa praça com todo mundo?’. Tô!”.

E o que João Luiz não recomenda de jeito nenhum? “Tentar ser um pouco o síndico da casa. Isso irrita um pouco. Isso de ‘gente, vamos organizar?’, eu não faria. Cobrar pessoas adultas é fogo”.

Quer participar do BBB Tá On respondendo essa mesma perguntinha? É só correr pro Whatsapp do Globoplay! Basta clicar aqui e enviar a mensagem que vai aparecer na tela do seu celular. Depois, é só seguir as instruções e enviar um áudio de até 30 segundos respondendo a pergunta. As melhores respostas estarão no episódio da próxima quarta-feira!

G1

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes

Notícias

Institucional

Para você