Brasil, 24 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Hailey e Justin Bieber enfrentam especulações e críticas na internet

Após ondas de especulação, Hailey e Justin Bieber abordam críticas e a vida conjugal em entrevista sincera à Vogue

Hailey Bieber e Justin Bieber discutiram a constante especulação sobre seu casamento e as críticas online em entrevista à Vogue. O casal, junto desde 2018 e pais do pequeno Jack Blues, enfrentou rumores e teorias que vão de “Hailey é stalker” a “Justin odeia ela”.

Urticária digital e impacto na saúde mental de Hailey

Na entrevista, Hailey revelou que, após o nascimento do filho, lutou contra sua imagem corporal e a pressão das redes sociais. “Eu olhava comentários maldosos enquanto tentava lidar com a minha autoimagem pós-parto”, disse ela. Ela destacou que a maternidade foi sua maior lição, mudando sua percepção sobre seu relacionamento com Justin. “Você passa a ver seu parceiro de uma forma diferente.”

Desafios de lidar com a opinião pública

Hailey afirmou que muitas vezes tenta explicar sua versão das histórias, mas enfrenta o ceticismo. “Sinto que lutei tanto para que as pessoas me entendam, para que me vejam por quem sou, mas às vezes é impossível.” Ela também compartilhou como a pressão constante impacta sua saúde emocional, ressaltando o uso de terapia para lidar com o período pós-parto.

Justin Bieber e a experiência com o julgamento constante

Justin comentou que, apesar de cometer erros, sua maior conquista foi o casamento com Hailey. “A vida que tenho agora, com minha família, é o que sempre sonhei.” Ele também destacou que Hailey é alvo fácil para comentários de ódio, devido à sua facilidade em estilo, negócios e moda. “Ela tem um talento natural, e parece tão fácil ser mãe e esposa.”

Superando a crítica e fortalecendo a união

Hailey reforçou que, após anos de exposição, aprendeu a não aceitar mais as críticas destrutivas em sua vida. “Você pensaria que, após ter um filho, as pessoas iriam parar de julgar, mas continuam. Acho que essas pessoas vão permanecer infelizes.” Ela finalizou dizendo que tem uma vida real, cercada por amor e pelo convívio com sua família.

Para ler a entrevista completa, acesse Vogue.

últimas Notícias

Publicidade
política
economia
Brasil
esporte
PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes