O comediante Pete Davidson comentou, pela primeira vez, sobre a notícia de que está prestes a se tornar pai, após sua namorada Elsie Hewitt confirmar a gestação na semana passada, conforme reportado pelo TMZ. A relação entre os dois foi publicamente confirmada em março, quando surgiram os primeiros rumores.
Expectativa com a paternidade
Durante a estreia de seu filme de terror The Home, Davidson conversou com jornalistas sobre o momento. Quando questionado sobre o tipo de pai que deseja ser, ele afirmou: “Honestamente, não poderia estar mais empolgado”.
“Desde pequeno, esse sempre foi o meu sonho. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Ela será uma ótima mãe. Estou animadíssimo. Espero ser o pai que sempre sonhei”, explicou.
Inspirações e conselhos
Em entrevista ao E! News, Davidson contou que influências de outros pais famosos, como Colin Jost, colega no Saturday Night Live, e Adam Sandler, lhe deram suporte e conselho. “Todos estão super empolgados por mim, sabem que sempre fui apaixonado por esse sonho, e todos dizem que vou me sair bem. É a melhor coisa que vou fazer na vida”, comentou.
O que mais deseja na paternidade
Citanto seu próprio pai, um bombeiro que morreu durante o ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro, Davidson afirmou que espera poder cuidar de algo e proporcionar uma infância diferente daquela que teve. “Só de cuidar, de demonstrar o amor que quero mostrar, será algo maravilhoso”, declarou.
Como conheceu Elsie Hewitt
O humorista revelou que percebeu que ela era “a pessoa certa” logo no começo do relacionamento. Eles se conheceram através de amigos em comum e, logo de cara, foram preenchidos por uma conexão forte. “Não buscávamos nada sério, mas nos encontramos e foi imediato: ‘Uau'”, contou.
Para finalizá-lo, Davidson disse: “Acho que ela é meu espelho feminino e eu o masculino dela. Rimos o dia todo”.