Neste início de semana, Katy Perry e o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, chamaram atenção ao serem fotografados juntos em um restaurante em Montreal. A cantora e o político foram vistos em um jantar, enquanto Justin também foi flagrado cantando ao vivo durante a turnê de Katy.
Conexão emergente entre música e política
De acordo com uma fonte próxima ao Congresso, Katy e Justin “estão interessados um no outro, mas ainda é cedo para determinar o que pode acontecer”. Segundo a fonte, ambos possuem muito em comum, incluindo interesses na música e o idealismo, o que teria aproximado os dois.
Enquanto Katy está atualmente viajando pelo mundo com sua turnê, Justin está tentando reestruturar sua vida após a separação de sua esposa, Sophie Grégoire Trudeau, após 18 anos de casamento. “Eles têm muitas responsabilidades pessoais, o que pode fazer o relacionamento avançar lentamente”, afirmou outro informante, acrescentando que “há uma atração mútua”.
Histórico amoroso de ambos
Para contextualizar, Katy Perry terminou seu noivado com Orlando Bloom este ano, após nove anos de relacionamento, enquanto Justin Trudeau foi oficialmente separado de Sophie em 2023. Ambos são pais de crianças e essa responsabilidade pode influenciar o ritmo de um possível envolvimento.
Uma fonte do site People revelou que “o timing parece bom para ambos, embora o romance esteja em uma fase muito inicial”.
Próximos passos e expectativas
Por enquanto, o que se sabe é que há um interesse genuíno entre os dois, mas ainda não há confirmação oficial de qualquer relacionamento. As especulações continuam, e só o tempo poderá dizer o que virá a seguir.
BuzzFeed entrou em contato com representantes de Katy Perry e Justin Trudeau para comentários, mas até o momento não houve resposta oficial. Resta aguardar os próximos capítulos dessa história que movimentou as redes sociais nesta semana.