Durante a estreia de seu novo filme de terror, The Home, Pete Davidson discutiu sua expectativa de se tornar pai e comentou detalhes sobre o relacionamento com Elsie Hewitt, que confirmou a gravidez na semana passada. O comediante compartilhou com jornalistas sua empolgação e os planos para a chegada do bebê.
Vitória na esperança de ser pai
Questionado pela Entertainment Tonight sobre o tipo de pai que deseja ser, Pete afirmou estar extremamente animado. “Nunca consegui estar mais feliz. Desde pequeno, esse sempre foi meu sonho”, declarou. “A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, e ela vai ser uma ótima mãe. Estou empolgado, quero ser o pai que gostaria de ter tido.”
Orientações de colegas famosos
Pete também revelou que recebeu conselhos de amigos famosos, como Colin Jost e Adam Sandler, que destacaram a importância do momento na vida dele. “Todos estão superempolgados comigo porque sabem que esse sempre foi meu sonho. Eles disseram que vou ser ótimo e que essa será a melhor coisa que farei na vida”, contou.
Conexão com o próprio pai
Ao falar sobre o que mais espera na paternidade, Davidson mencionou a lembrança do pai, um bombeiro que faleceu no 11 de setembro. “Tenho a esperança de cuidar de algo e dar a ele a infância que não tive”, refletiu. Sua relação com o pai é uma inspiração para sua nova fase de vida.
Como conheceu Elsie Hewitt
Questionado sobre o momento em que percebeu que Elsie era “a pessoa certa”, Pete explicou que o relacionamento surgiu de uma indicação de amigos em comum. “Foi bem claro desde o começo. Nos encontramos por meio de amigos e, logo de cara, sentimos uma conexão forte”, disse. “Não estávamos procurando nada sério, mas foi instantâneo — percebemos que havia algo especial.” Ele concluiu: “Ela é como eu, só que do lado feminino. Rimos o dia todo.”