O Fundo Monetário Internacional (FMI) se colocou à disposição para contribuir com o debate do novo arcabouço fiscal do país. A informação foi dada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, após reunião com a diretora-geral do fundo, Kristalina Georgieva, realizada ontem (17). Segundo o ministro, a instituição se dispôs a colocar uma equipe técnica para apresentar as regras hoje em vigor em diferentes países e a opinião do FMI “sobre as que estão dando certo e as que não”.
FMI se dispôs a ajudar o Brasil no debate do novo arcabouço fiscal
- Por: Fábio Sérvio
- 18 de janeiro de 2023
últimas Notícias
política
economia
Brasil
esporte
PUBLICIDADE
Homem é preso suspeito de roubar e estuprar jovem em Pindamonhangaba
30 de junho de 2025
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após roubar e estuprar uma jovem de 19 anos em Pindamonhangaba, no último sábado.
Senai Play oferece mais de mil cursos gratuitos para formação profissional
30 de junho de 2025
Plataforma do Senai disponibiliza cursos gratuitos, alinhados às demandas do mercado, para qualificação profissional em diversas áreas.
Morre o ator Silvio Pozatto aos 68 anos
30 de junho de 2025
O ator Silvio Pozatto, conhecido por papéis marcantes na televisão, faleceu na tarde desta segunda-feira (30)