Brasil, 22 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Machine Gun Kelly revela o significado por trás de sua tatuagem blackout

O cantor explicou que a tatuagem de blackout representa uma estratégia para lidar com ansiedade, marcando uma nova fase em sua carreira.

O rapper e roqueiro Machine Gun Kelly, conhecido por suas constantes transformações, revelou nesta semana o real significado por trás de sua extensa tatuagem blackout. Ele explicou que a peça, que cobre praticamente todo o corpo, foi uma maneira de redimensionar a aparência da pele e lidar com altos níveis de ansiedade, durante participação no programa de Jennifer Hudson.

De uma metamorfose a um símbolo de vulnerabilidade

Na última década, MGK passou por várias fases, desde seu auge no rap até sua imersão no rock e emo punk. Recentemente, ele vem explorando uma nova era mais transparente, na qual sua vulnerabilidade é aparente na sua música e atitudes.

No episódio do dia 18 de setembro do The Jennifer Hudson Show, o artista contou que a tatuagem blackout foi uma decisão difícil, mas que tinha um propósito importante. “Eu percebi, por meio de pesquisa, que isso vem de alguém que tem ansiedade extrema”, explicou, ressaltando a intenção de personalizar a própria aparência.

O significado da tattoo segundo MGK

Redesenho da anatomia da pele

Durante a entrevista, MGK afirmou que sua pele, o maior órgão do corpo humano, ganhou uma nova forma por meio da tatuagem. “Eu já tinha várias tatuagens desde os 13 anos e quis reinventar como a pele poderia parecer”, disse. Ele revelou que um amigo, chamado Roxx, foi quem teve a ideia do blackout.

Sobre a dor e o processo

Questionado se a tatuagem foi insuportável, MGK confirmou que foi uma experiência dolorosa. “Foi a pior tortura que já vivi”, afirmou, admitindo que não utilizou técnicas de anestesia ou procedimentos de alívio da dor. “Não faço nada disso. Tive que focar, foi um grande erro, mas meus valores permanecem”.

Memórias e tattoos preservadas

Apesar de muitas mudanças, MGK decidiu manter algumas tatuagens importantes, como a feita por sua filha. “Ela fez uma pequena tatuagem em mim, e deixei assim”, contou.

Ao falar sobre sua transformação, o cantor mostrou como a arte corporal canaliza suas emoções e sua jornada de autoconhecimento, marcando uma fase de identidade renovada. Para assistir ao trecho completo da entrevista de MGK com Jennifer Hudson, acesse o canal oficial do programa.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes