A Polícia Civil prendeu na sexta-=feira (19) um homem de iniciais E. L. da S., acusado de matar o assassinar o casal José Maria de Carvalho, de 55 anos, e Maria Aparecida de Sousa Lima, de 51, no município de Amarante, a 160 km de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal retornava de uma festa de aniversário quando encontrou o suspeito furtando bens da casa em que moravam. Após flagrá-lo, as vítimas foram atacadas e mortas com golpes de faca e pauladas.
O acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça
O suspeito foi preso em casa, onde foram encontrados os bens subtraídos das vítimas, uma televisão e uma antena parabólica, reconhecidos por familiares. Ele foi conduzido à Delegacia de Amarante para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime
Um casal foi encontrado morto com sinais de violência na noite desta quinta-feira (18), na localidade Pintadas, zona rural de Amarante. As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Sousa Lima, de 51 anos, e José Maria de Carvalho, de 55.
Da Redação