Brasil, 18 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Pete Davidson fala sobre se tornar pai e como conheceu sua namorada, Elsie Hewitt

O comediante revelou detalhes emocionantes sobre a gravidez de Elsie Hewitt e a expectativa de ser pai, além de contar como foi o início do relacionamento.

Pete Davidson abriu seu coração nesta semana ao falar sobre a novidade de que será pai pela primeira vez. Sua namorada, Elsie Hewitt, confirmou a gravidez após rumores divulgados pelo TMZ, e a notícia foi divulgada publicamente por ela em uma postagem no Instagram.

Painel na estreia de novo filme revela expectativas de Pete Davidson sobre a paternidade

Durante a estreia do seu próximo filme de horror, The Home, Pete conversou com repórteres e falou sobre os planos e emoções relacionadas à chegada do bebê. Questionado por Entertainment Tonight sobre o tipo de pai que deseja ser, Pete afirmou que está “extremamente animado”.

“Desde pequeno, esse era meu sonho. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, e ela será uma ótima mãe. Estou empolgado. Espero ser o pai que gostaria de ter”, declarou o comediante.

Conselhos de colegas de Saturday Night Live e reflexões sobre a paternidade

Pete também mencionou que recebeu conselhos de colegas de palco do Saturday Night Live, como Colin Jost e Adam Sandler, que o apoiaram e reforçaram que ele será uma excelente figura paterna. “Todo mundo está superanimado por mim, porque sabem que esse sempre foi meu sonho. Disseram que vou ser ótimo e que será a melhor coisa que vou fazer na vida”, contou.

O que Pete espera da paternidade e como conheceu Elsie Hewitt

Motivado pelo desejo de oferecer uma infância melhor, Pete revelou que está ansioso para cuidar de alguém e lhe mostrar um mundo diferente do que vivenciou. Seu próprio pai, que era bombeiro e morreu no 11 de Setembro, é uma inspiração nesse sentido.

Sobre como soube que Elsie era “a pessoa certa”, ele explicou que foi algo “muito claro”. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum e, mesmo sem buscar algo específico, sentiram uma conexão instantânea. “Ela é meu lado feminino, e eu sou o lado masculino dela. Rimos o dia inteiro”, afirmou, sorrindo.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes