Brasil, 16 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Hadid e Bradley Cooper: Como é a coparentalidade

Gigi Hadid e Bradley Cooper demonstram como manter uma relação de coparentalidade harmoniosa, com apoio familiar e respeito mútuo

Gigi Hadid, ícone da moda de 30 anos, e Bradley Cooper, ator de 50 anos, têm chamado atenção por sua relação de coparentalidade com os filhos de seus relacionamentos anteriores. Segundo fontes próximas, ambos mantêm um relacionamento cordial e dedicado ao bem-estar das crianças, incluindo Lea, filha de Bradley, e Khai, filha de Gigi.

Reconhecendo o papel de pai e mãe

Fontes revelaram ao site People que Bradley é considerado um “verdadeiro cavalheiro” e consegue integrar-se facilmente à família de Gigi. A relação deles, que começou a ganhar proporções públicas em outubro de 2023, tem sido marcada por respeito e amor.

Harmonia na criação das crianças

De acordo com a fonte, “ele é tão gentil e delicado com Lea, e ela o adora”. Além disso, detalhes revelados por familiares de Gigi indicam que a postura de Bradley, baseada no amor e no respeito, é bem vista por toda a família. Yolanda Hadid, mãe de Gigi, e Bella Hadid, irmã, expressaram publicamente sua felicidade com o relacionamento.

Diferenças em relação a relacionamentos anteriores

Analistas apontam que Bradley demonstra um estilo de relacionamento diferente do que Gigi teve com outros parceiros famosos, como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas. Segundo fontes, “ela nunca esteve tão feliz com alguém” e eles destacam que Bradley é “um melhor homem” para Gigi, graças à sua postura madura e solidária.

Essa nova fase na vida de Gigi marca uma mudança significativa na forma como ela lida com relacionamentos e família, consolidando um modelo saudável de coparentalidade que serve de exemplo para outros famosos.

Perspectivas futuras na relação

Especialistas afirmam que o sucesso na coparentalidade de Gigi e Bradley reforça a importância do respeito, comunicação e amor no relacionamento com os filhos, mesmo após o término de um namoro. Ambos continuam focados no bem-estar das crianças, garantindo uma convivência harmoniosa e respeitosa.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes