Brasil, 12 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

7 mulheres que falaram sobre o fim de relacionamentos após a fama do parceiro

De modelos a artistas, veja histórias de mulheres que enfrentaram separações difíceis quando seus parceiros ficaram extremamente famosos

O crescimento repentino de um parceiro famoso muitas vezes impacta relacionamentos de forma inesperada. De modelos a músicos, sete mulheres compartilham suas experiências ao terminar relacionamentos quando seus companheiros atingiram o auge da fama.

Gigi Paris e Glen Powell

A modelo Gigi Paris terminou com o ator Glen Powell após três anos de relacionamento, período em que sua carreira decolou com rumores de affair entre ele e a atriz Sydney Sweeney. Gigi revelou que Glen concordou em alimentar as especulações para benefício de sua carreira, mesmo ela se sentindo desconfortável. “Queria respeito, especialmente se tudo fosse público”, afirmou. Para ela, a forma como a separação foi conduzida foi dolorosa, sentindo-se até “jogada para os lobos”.

Quebra de Ethan Slater e Lily Jay

Após seu divórcio, Lily Jay, ex-esposa do ator Ethan Slater, escreveu um artigo para o The Cut onde relata a dor de dividir a vida enquanto seu ex atuava ao lado de uma grande estrela, Ariana Grande. Ela destacou a dificuldade de equilibrar sua profissão e a vida familiar, especialmente após a revelação do relacionamento de Ethan com uma celebridade. “Senti falta da vida invisível que tinha como psicóloga de mulheres”, disse ela.

Chelsea Winstanley e Taika Waititi

A produtora Chelsea Winstanley, ex-esposa do cineasta Taika Waititi, falou sobre a mudança na relação após o crescimento de carreira do ex-marido. Ela não queria ser a “esposa obediente” que o acompanhava na Austrália, nos bastidores das filmagens de “Thor”. Segundo ela, o sucesso de Taika trouxe desconfianças de traição, o que, anos depois, ela confirmou sem mencionar detalhes específicos.

Chris Pratt e Anna Faris

Filha de um sucesso avassalador, Chris Pratt teria influenciado o término com Anna Faris em 2017. Na sua autobiografia, ela compartilhou que a fama repentina de Pratt trouxe inseguranças. “Foi difícil não duvidar de si mesma quando meu casamento passava por tanto,” escreveu ela. Ela também revelou que, em uma conversa, Pratt questionou se ela se sentia pressionada pelo relacionamento de alto perfil.

Justine Musk e Elon Musk

A escritora Justine Musk, ex-esposa do empresário Elon Musk, falou sobre as dificuldades de estar ao lado de um empreendedor bilionário crescendo. Ela destacou a diferença na origem e na dinâmica de poder, chegando a dizer que Elon frequentemente a menosprezava. Após o divórcio, Elon se envolveu com a atriz Talulah Riley, pouco tempo depois de se separarem.

Cynthia Lennon e John Lennon

Nos primórdios dos Beatles, Cynthia Lennon deu à luz seu filho com John Lennon. Em sua autobiografia, ela revelou que foi afastada por segurança na época em que a fama do único membro do grupo começava a explodir. Depois, admitiu que descobriu várias traições do marido, chegando a ver Yoko Ono com ele. Ela afirmou: “Se soubesse tudo antes, teria saído na hora.”

Tom Cruise e Mimi Rogers

Antes de seu estrelato em “Top Gun”, Tom Cruise era casado com Mimi Rogers. Ela afirmou, em entrevista, que não se importava por ser menos famosa, mas se incomodava com a diferença de idade. Os tabloides exageraram na história e fizeram parecer que ela tinha décadas a mais, o que foi fonte de frustração ao longo do tempo.

Histórias como essas mostram os desafios e dores de mulheres que conviviam com o crescimento vertiginoso da fama de seus parceiros. Enquanto alguns enfrentaram a separação, outras histórias revelam os impactos emocionais e pessoais de uma ascensão repentina.

Quer compartilhar mais exemplos de relacionamentos influenciados pela fama? Comente abaixo!

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes