O comediante Pete Davidson comentou, pela primeira vez, a possibilidade de se tornar pai, após sua namorada Elsie Hewitt confirmar a gestação na semana passada, depois de reportagem do TMZ. O ator, que foi associado a Hewitt desde março, discutiu o tema durante a estreia de seu novo filme de terror, The Home.
Expectativa de ser pai e seu relacionamento com Elsie Hewitt
Questionado por repórteres sobre o tipo de pai que deseja ser, Pete afirmou estar “muito empolgado”. “Desde criança, esse sempre foi o meu sonho. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, e ela vai ser uma ótima mãe”, declarou ao portal Entertainment Tonight. O ator ainda afirmou que espera ser o pai que gostaria de ter.
Segundo Pete, amigos famosos, como Colin Jost e Adam Sandler, deram conselhos de que a experiência será “a melhor coisa” de sua vida. “Todos estão súper animados por mim, porque sabem que esse é um sonho meu, e elogiaram dizendo que vou ser excelente nesse papel”, contou.
Referências e expectativas sobre a paternidade
Pela sua fala, Pete espera homenagear seu próprio pai, que morreu durante o atentado às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001, ao cuidar de outra pessoa e oferecer uma infância diferente para seu filho. “Só de poder cuidar de algo e mostrar a ele um pouco da infância que não tive, já será um avanço”, explicou.
Como conheceu Elsie Hewitt
Sobre o momento em que percebeu que Elsie era “a pessoa certa”, Pete contou que tudo aconteceu de forma natural. “Foi bem claro. Nos conhecemos através de amigos em comum, que disseram: ‘Vocês deveriam se conhecer’. Quando nos encontramos, não estávamos procurando algo específico, mas logo percebi: ‘Uau'”, relatou.
Ele finalizou comparando o relacionamento com a parceira: “Ela é minha versão feminina e eu sou a masculina dela. Rimos o dia todo.”