Nesta quarta-feira, a vencedora do Grammy apareceu no podcast New Heights, ao lado do namorado Travis Kelce, enquanto seu cunhado Jason Kelce a entrevistava. Em apenas uma hora de exibição, o episódio foi assistido por 1,3 milhão de pessoas no YouTube, superando o recorde anteriormente de Donald Trump, que tinha 800 mil espectadores na estreia do Joe Rogan Experience em outubro de 2024, segundo dados da CNN.
Taylor Swift domina rankings de audiência
De acordo com o Portal Daily Beast, a repercussão da participação da artista no podcast foi tão grande que já está se tornando um dos programas mais assistidos de todos os tempos. “Kate Bolduan, da CNN, destacou nesta quarta que o episódio já está no caminho de se tornar um dos mais assistidos da história”, informa a publicação.
Repercussões e rivalidades
Enquanto isso, o ex-presidente Donald Trump demonstrou insatisfação com o sucesso de Swift na política. Após ela apoiar publicamente Kamala Harris na eleição presidencial de 2024, Trump fez críticas ácidas à cantora em redes sociais, afirmando que ela não estaria mais “hot” após sua declaração de ódio a Taylor no ano anterior.
Em maio, Trump voltou a se manifestar, desta vez no Truth Social, com uma postagem polêmica: “Alguém percebeu que, desde que eu disse que ‘ODEIO TAYLOR SWIFT’, ela deixou de ser ‘HOT’?”, destacou o site HuffPost.
Favorita do público e recorde de audiência
Independentemente das controvérsias, a popularidade de Taylor Swift parece cada vez maior. Mais de 1,3 milhão de pessoas acreditam nela, segundo dados recentes, o que demonstra sua força não apenas na música, mas também na mídia e na política de influência.
O episódio do podcast “New Heights” representa um marco na história das aparições de celebridades em plataformas digitais, consolidando o nome de Swift como uma das maiores influenciadoras da atualidade.