O comediante Pete Davidson usou a estreia de seu próximo filme de terror, The Home, para falar pela primeira vez sobre a notícia de que será pai. Sua namorada, Elsie Hewitt, confirmou a gestação após rumores divulgados pelo TMZ na semana passada.
Pensamentos de Davidson sobre a paternidade
Questionado por repórteres sobre o que espera do papel de pai, Pete afirmou estar extremamente animado. “Nunca estive tão feliz na minha vida. Desde pequeno, meu sonho sempre foi essa experiência”, explicou. Ele ressaltou ainda que a mãe do bebê é uma das pessoas mais especiais que conhece e que espera ser um pai tão bom quanto deseja para seu próprio filho.
Segundo Pete, os conselhos que recebeu sobre paternidade vieram de nomes como Colin Jost, companheiro do SNL, e Adam Sandler. “Todos estão super animados por mim, porque sabem que esse é meu sonho e disseram que vou ser ótimo nisso. É a melhor coisa que já farei na minha vida”, contou ao Entertainment Tonight.
Memórias e expectativas de Pete Davidson sobre a paternidade
Davidson ainda compartilhou que sua motivação para esse momento é, principalmente, a vontade de criar uma infância melhor do que a que teve. “Meu pai, bombeiro, morreu no 11 de setembro. Poder cuidar de algo e mostrar a uma criança uma infância diferente da minha é algo que anseio muito”, revelou.
Como conheceu Elsie Hewitt e a relação atual
O comediante explicou que o relacionamento começou através de amigos em comum. “Foi muito claro desde o início. Nos encontramos, não estávamos procurando nada, mas tivemos uma conexão instantânea. É como se ela fosse minha versão feminina e eu dela”, descreveu Pete. Ele acrescentou ainda que ambos costumam rir o dia todo e que a felicidade é uma constante na relação.
Perspectivas futuras
Com a chegada do bebê, Davidson aposta que essa será uma fase transformadora em sua vida. “Estou ansioso para ver o que o futuro reserva e para ser o pai que sempre sonhei”, finalizou.