Brasil, 26 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Sargento da PM-PI é preso acusado de furtar energia do GPM de Currais

O sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) que não teve a identidade revelada foi preso no último dia 20 de agosto no município de Currais, no Sul do estado, acusado de furtar energia elétrica da unidade do Grupo de Polícia Militar (GPM). O promotor de Justiça Francildo Corrêa, que responde pela 1ª Promotoria de Justiça de Bom Jesus, participou da ação.

De acordo com as investigações, o militar é suspeito de furtar energia elétrica da unidade do Grupo de Polícia Militar (GPM) de Currais e direcioná-la para sua residência particular. O sargento foi conduzido à Delegacia Regional de Bom Jesus, onde foi lavrado o flagrante.

“O suspeito pagou fiança no valor de R$ 2.227,00 e foi posto em liberdade. Os autos da investigação serão remetidos à 2ª Promotoria de Justiça de Bom Jesus, que analisará a configuração de possível ato de improbidade administrativa por lesão ao erário, uma vez que a energia furtada era do próprio GPM”, explica o promotor Francildo Corrêa.

Participaram da ação o Ministério Público do Piauí, a Delegacia Regional de Bom Jesus e o 19º Batalhão da Polícia Militar.

Da Redação

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes