Katy Perry, 40 anos, e Orlando Bloom, 48, encerraram oficialmente o relacionamento iniciado em 2016, após quase sete anos juntos, incluindo uma pausa de um ano em 2017. O casal, que se comprometeu em 2019, compartilhou uma filha de 4 anos, Daisy.
Razões por trás da separação e momentos de tensão
O fim do relacionamento vem após semanas de especulações, alimentadas por relatos de que a crise teria sido agravada pelo desempenho do último álbum de Katy, 143. Uma fonte próxima comentou que a artista ficou muito estressada com a situação, embora Orlando tenha se mostrado compreensivo, o que não evitou a tensão entre eles.
Outro relato indicou que os dois estão “praticamente separados” e que talvez não consigam reverter a situação; enquanto isso, Katy está focada na sua turnê na Austrália. People confirmou que eles terminaram.
Separação amigável e perspectivas futuras
Segundo uma fonte ouvida pelo Us Weekly, “Katy e Orlando estão separados, mas de forma amistosa… Não há conflito no momento. Katy está chateada, mas aliviada por não ter que passar por outro divórcio, pois essa foi a pior fase da sua vida”.
Enquanto Katy permanece em sua turnê, rumores indicam que Orlando se prepara para participar do casamento de Jeff Bezos com Lauren Sánchez, como um “homem solteiro”, de acordo com TMZ.
Reações e próximos passos
Nos bastidores, há esperança de que a separação não tenha sido devastadora para ambos, e que o relacionamento tenha sido encerrado de maneira tranquila, sem rancores. Os fãs aproveitam para refletir sobre o término, que aconteceu enquanto Katy está de turnê na Austrália, o que a impede de acompanhar Orlando na celebração do casamento.
Por ora, o casal segue vivendo suas vidas separados, na expectativa de que ambos encontrem estabilidade emocional. Como Katy relatou recentemente, ela está lidando com a situação e esperançosa de seguir em frente sem ressentimentos.