Brasil, 22 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Perrie Edwards revela que não quer passar pelo que viveu com Zayn Malik novamente

Little Mix e Zayn Malik tiveram um relacionamento marcado por altos e baixos, agora Perrie Edwards compartilha sua experiência de forma emocional

Nesta quarta-feira, Perrie Edwards, integrante do grupo Little Mix, revelou detalhes íntimos sobre seu relacionamento com Zayn Malik, que durou de 2011 a 2015, incluindo o período em que ficaram noivos. Em uma entrevista ao podcast We Need to Talk, ela falou abertamente sobre os acontecimentos e as lições que extraiu de uma das fases mais difíceis de sua vida.

O início do relacionamento e o clima difícil

Perrie contou que conheceu Zayn ainda quando ambos participavam do programa The X Factor, aos 17 anos. “Foi bem fácil no começo, parecia que tudo ia dar certo”, ela recorda. Contudo, ao longo do tempo, as coisas começaram a ficar mais complicadas, principalmente devido à fama de Zayn na época. “Acho que ficamos mais difíceis de lidar, e isso acabou refletindo na nossa relação”, afirma.

A história de um amor jovem e a separação

Ela descreve Zayn como seu “primeiro amor verdadeiro” e admite que a experiência de estar noiva de um dos integrantes do One Direction parecia um sonho. “Naquela idade, achei que era o que devia ser, que era assim que o amor deveria sentir”, refletiu. Porém, após o término, ela preferiu não falar muito sobre o assunto em entrevistas, apesar de rumores indicarem que uma das faixas do Little Mix, “Shout Out To My Ex”, seria uma resposta ao relacionamento com Zayn.

Aprendizados e o que mudou após a separação

Perrie admite que acreditava na relação como algo normal, mesmo que, na verdade, ela fosse tóxica em alguns aspectos. “Era minha primeira experiência, achei que aquilo era o normal. Quando fiquei solteira, percebi que nunca mais queria passar por aquilo novamente”, ela revela. A cantora também comentou que, na fase de dor, sentiu que nunca conseguiria amar alguém de novo, tamanha a intensidade do sofrimento.

O apoio das amigas e a nova fase

Ela destacou a importância do grupo Little Mix e das amigas para ajudá-la a superar o trauma emocional. “Nunca tinha vivido um coração partido assim, e o julgamento público foi muito difícil. Me senti envergonhada, triste e estranha com tudo aquilo”, contou.

Hoje, Perrie está envolvida com o futebolista Alex Oxlade-Chamberlain, com quem tem um filho. Ela afirmou que, ao contrário do passado, agora consegue lidar melhor com as questões amorosas. “Quando conheci o Alex, tinha muitos problemas na relação, mas ele sempre foi calma e equilibrado, o que me ajudou a evoluir”, comentou.

Contato de Zayn e reflexões atuais

Ela revelou que Zayn chegou a contatá-la cerca de dois anos após o fim do relacionamento, provavelmente após sua separação de Gigi Hadid. “Fiquei desconfortável, falei para o Alex, que foi compreensivo”, disse. Zayn Malik, por sua vez, falou que de 17 a 21 anos, esteve em uma relação marcada por pouco entendimento de si mesmo, afirmando: “Eu achava que sabia de tudo, mas era muito jovem”.

Para ouvir a entrevista completa de Perrie Edwards, acesse este link.

Tags: entretenimento, bandas, relacionamentos, Zayn Malik, Perrie Edwards

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes