O comediante Pete Davidson comentou, pela primeira vez, sobre a notícia de que está prestes a se tornar pai. A revelação veio após sua namorada, Elsie Hewitt, confirmar a gestação nas redes sociais, após o TMZ divulgar a notícia na semana passada. Davidson e Hewitt ficaram conhecidos publicamente em março, quando começaram a se relacionar.
Expectativa e reflexões sobre a paternidade
Durante a estreia do seu novo filme de terror, The Home, Pete conversou com repórteres sobre o momento especial. Ao ser questionado por Entertainment Tonight sobre o tipo de pai que deseja ser, ele afirmou: “Não poderia estar mais empolgado. Desde pequeno, essa sempre foi minha maior sonho. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Ela será uma ótima mãe. Espero ser o pai que gostaria de ter”.
Conselhos de colegas de Saturday Night Live
O artista também revelou que recebeu orientações de colegas do SNL, como Colin Jost e Adam Sandler. “Eles disseram que seria a melhor coisa da minha vida. Estão todos muito felizes por mim, sabem o quanto isso significa”, comentou Pete.
Sentimentos de esperança e referências pessoais
Sobre o que mais aguarda nesse novo capítulo, Davidson falou sobre seu próprio pai, um bombeiro que morreu em 11 de setembro, e como quer proporcionar um ambiente de cuidado ao filho que ainda virá. “Quero cuidar, mostrar aquele amor que não tive na minha infância”, explicou.
Como surgiu o amor por Elsie Hewitt
Pete contou que a conexão com Elsie foi instantânea. “Foi muito claro, nós nos conhecemos por meio de amigos em comum e logo de cara sentimos uma sintonia. Não estávamos procurando por nada, mas foi impossível ignorar o que sentimos”, relatou. “Ela é uma versão minha, eu sou uma versão dela. Rimos o dia todo”, concluiu.
Ao falar sobre o relacionamento, ele ainda disse: “Foi muito evidente que ela era a pessoa certa. Nos encontramos sem grandes expectativas e logo percebemos que era algo especial”.