Gabrielle Union contou, em entrevista recente no podcast de Michelle Obama, que demorou anos para ganhar a confiança da família de Dwyane Wade, especialmente da irmã dele, Tragil, devido à diferença de quase dez anos de idade entre ela e o ex-jogador de basquete.
Desafios iniciais na relação e aceitação familiar
A atriz de 52 anos revelou que, ao conhecer a família de Wade, a relação com as irmãs, que têm uma faixa etária mais próxima da dela, foi mais tranquila. No entanto, a relação com Tragil, que é cerca de cinco anos mais velha, foi marcada por ceticismo. “Ela foi a guardiã dele, a protetora. Quando nos conhecemos, ela me questionou: ‘Quem é essa mulher mais velha?’”, contou Gabrielle.
Diferença de idade e inseguranças
Segundo a atriz, o maior obstáculo era a idade, já que ela é nove anos mais velha que Dwyane. “Antes de nos tornarmos um casal, Tragil e a mãe dele, Jolinda, estavam bastante desconfiadas. Perguntaram: ‘O que você quer? Quem é essa mulher mais velha?’”, explicou.
Ela acrescentou que, na época, ambas estavam na mesma fase de divórcio e sem planos de ter filhos, o que ajudou a estabelecer uma relação mais madura. “Levei alguns anos para conquistar a confiança deles e também para que eles aceitassem a minha confiança, mas hoje, tudo está tranquilo porque estamos juntos de verdade”, afirmou.
Laços de confiança e convivência
Gabrielle relembrou que, após superar as desconfianças iniciais, a relação se fortaleceu e passou a ser mais natural. “Agora, é tudo mais fácil, porque estamos todos do mesmo lado”, reforçou a atriz. A convivência com a família de Wade, ela disse, se consolidou com o tempo e foi fundamental para fortalecer o relacionamento.
Familia de Dwyane Wade
Além de Gabrielle, Dwyane Wade é pai de Zaya e Zaire, com a ex-esposa Siohvaughn Funches, e de Xavier, com Aja Metoyer, além de ser guardião do sobrinho Dahveon Morris. O casal oficializou a união em 2014 e, desde então, compartilham uma história de amor marcada pelo entendimento e pela superação de obstáculos.
Ouça as declarações completas de Gabrielle nesta entrevista aqui e compartilhe sua opinião nos comentários.