Brasil, 20 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

PM-PI resgata mulher do ‘tribunal do crime’ e prende casal

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) conseguiu evitar que uma mulher, identificada pelas iniciais, D.D.F.d.O., de 24 anos, fosse assassinada durante o “Tribunal do Crime”, por uma determinada facção criminosa, na noite de terça-feira (19), em um imóvel localizado no Conjunto Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do coronel Alves, a Polícia Militar recebeu informações de que membros de uma facção estariam praticando o “Tribunal do Crime” no Conjunto Leonel Brizola. A vítima era uma mulher, que foi raptada e seria torturada e morta.

“Nós tivemos informações que iria ocorrer essa ação criminosa por parte de uma determinada facção, na zona Norte da capital, precisamente no Conjunto Leonel Brizola. Eles estavam com uma vítima, dessa vez uma mulher, detida, que estava sendo julgada e iria ser sancionada, doutrinada, segundo os termos deles, eles iam torturá-la para depois matá-la, disse o coronel.

De posse das informações, a polícia foi até o local indicado e conseguiu interceptar a ação criminosa. A mulher foi salva e um casal acabou sendo preso. No local, a polícia apreendeu um revólver, munições e drogas. O homem e a mulher presos foram identificados pelas iniciais, A.C.A.D, de 20 anos, e M.d.C.V.S.N, de 26 anos.

Da Redação

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes