Brasil, 20 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Veículo pega fogo na zona Leste de Teresina

Um veículo, modelo Kombi, pegou fogo nesta terça-feira (19) avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram no motor do veículo.

“As chamas teriam iniciado no motor, logo após o abastecimento. O veículo em chamas, que estava muito próximo a um posto de combustível, conseguiu ser afastado por funcionários do local, logo após os mesmo realizarem o uso de cinco extintores e extinguirem parcialmente as chamas.

O Corpo de Bombeiros acrescentou que o veículo teve perda total e uma perícia vai indicar a causa do incêndio.

Houve perda total do veículo. Sem registro de vítimas ou feridos. A origem do incêndio só poderá ser determinada mediante perícia.

Da Redação

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes