Desde que Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, começaram a ser ligados romanticamente em outubro de 2023, eles têm demonstrado uma convivência harmoniosa, especialmente no que diz respeito à coparentalidade das filhas do ator e da modelo. Em recente entrevista, uma fonte revelou a revista People que a relação deles vai além do romance, refletindo respeito e carinho mútuo.
Casal mantém relação discreta e focada na harmonia familiar
Segundo a fonte, “Gigi’s family está muito feliz por ela e adoram Bradley.” O relacionamento, que sempre foi tratado com privacidade, agora parece estar consolidado, especialmente pelo modo como Bradley se integra à dinâmica familiar. “Ele é um cavalheiro e se mistura facilmente à rotina das meninas”, afirmou. A filha de Bradley, Lea, de 8 anos, tem um relacionamento afetuoso com Khai, filha de Gigi, de 4 anos.
Reconhecimento do respeito e amor de Bradley
O destaque da relação, segundo familiares, é a maneira como Bradley demonstra “amor e respeito” por Gigi, o que surpreende positivamente a família da modelo. A mãe de Gigi, Yolanda Hadid, e a irmã dela, Bella Hadid, comentaram que a felicidade de Gigi nunca foi vista como agora, e que ela parece estar em uma fase plena ao lado do ator.
Comparações com relacionamentos passados de Gigi
De acordo com fontes de revistas de celebridades, Bradley apresenta um perfil bem diferente dos relacionamentos anteriores de Gigi, especialmente com figuras como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas. “Ele é, claramente, um homem diferente e mais compatível”, apontou uma fonte. Isso explica, em parte, a felicidade e equilíbrio que Gigi demonstra nas redes sociais e na vida privada.
Expectativas para o futuro
Com uma relação sólida e foco na coparentalidade, o relacionamento de Gigi e Bradley deve continuar sendo exemplo de convivência saudável para o círculo de famosos. A prioridade de ambos, segundo fontes próximas, é o bem-estar das filhas e a manutenção de uma relação de respeito e afeto.
Enquanto o público e a imprensa acompanham de perto os desdobramentos, a história de Gigi Hadid e Bradley Cooper reforça a importância de relações respeitosas e do foco na felicidade das crianças em contextos de convivência parental compartilhada.