Brasil, 18 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Emma Stone revela arrependimento fashion em tapete vermelho

A atriz confessa que, em 2011, exagerou na spray tan e hoje faria diferente na escolha do look

Durante uma entrevista para a série Vogue’s Life in Looks, Emma Stone revelou um dos seus maiores arrependimentos de moda no tapete vermelho. A atriz, conhecida por seu estilo elegante, admitiu que, na ocasião do Critics’ Choice Awards de 2011, exagerou na aplicação de spray tan, algo comum na época.

O erro na aparência e na escolha do visual

Emma explica que, por ser de Arizona e ter pouca pigmentação na pele, acreditava que uma pele mais escura valorizava sua aparência em eventos de gala. “Eu adorei o vestido, me senti ótima, mas tinha que ficar super bronzeada para me sentir bem. Então, acabei exagerando na spray tan,” comentou.

Ela relembra que suas mãos ficaram com aparência de estar usando luvas, pois o spray não pegou na região, o que destoou do restante do look. “Minha pele parecia um polegar só, e o vestido era tão bonito. Por que decidi combinar meu tom de pele com a cor do vestido?”, questiona a atriz, de forma retórica.

Reflexões sobre moda e épocas

Emma também citou uma aparência semelhante na cerimônia do Golden Globes de 2011, reforçando o quão desconfortável ela se sentiu com a decisão de usar um tom de pele tão escurecido na época.

“Hoje, estamos mais conscientes e maduros quanto às nossas escolhas de moda e aparência. Naquela época, tudo era mais experimental,” afirma. Para ela, o importante é aprender com os erros e evoluir no estilo ao longo do tempo.

Assista ao vídeo completo

Emma Stone recomenda assistir ao vídeo completo da entrevista, onde aborda outras questões de moda e sua trajetória pessoal. Veja aqui.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes