Brasil, 8 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

O que 7 mulheres disseram sobre terminar com parceiros famosos

De modelos a mães de lendas do rock, mulheres compartilham como o sucesso repentino mudou suas vidas amorosas.

Quando o estrelato de um parceiro explode de repente, o impacto na relação pode ser devastador. Sete mulheres de diferentes áreas revelaram, em entrevistas e textos, como terminaram com homens que se tornaram extremamente famosos em pouco tempo.

Gigi Paris e Glen Powell: a dificuldade com a fama crescente

Modelo Gigi Paris terminou seu relacionamento de três anos com Glen Powell após ele se tornar uma estrela em alta devido a boatos de relacionamento com Sydney Sweeney, sua co-estrela em Anyone But You. Ela explicou que o ator concordou em alimentar a especulação para benefício da carreira, o que a deixou desconfortável. “Era um jogo de fingir até onde eu conseguiria, ou me colocar contra a parede” — disse. Para ela, o respeito foi a questão central na decisão de se afastar.

Ethan Slater e Lily Jay: o preço da fama na vida pessoal

Antes de namorar Ariana Grande, Ethan Slater tinha relacionamento com a psicóloga Lily Jay, que descreveu a dor de ver seu ex-marido se tornar notícia por um relacionamento com uma estrela famosa. Em artigo para The Cut, ela lamentou a perda da privacidade e a dificuldade de lidar com a exposição pública após seu divórcio, especialmente após o início do relacionamento de Ethan com a cantora.

Chelsea Winstanley e Taika Waititi: o peso do estrelato na relação

Produtora e diretora, Chelsea Winstanley falou sobre a sensação de estar à sombra do sucesso do ex-marido Taika Waititi, que ficou famoso mundialmente com Thor. Segundo ela, as prioridades mudaram e isso gerou um desgaste na relação. “Não queria ser a esposa que fica em casa enquanto ele viajava para trabalhar com grandes produções”, afirmou. Ainda que tenha evitado comentar diretamente, insinua que houve traições.

Chris Pratt e Anna Faris: ascensão e desgaste

Na autobiografia Unqualified, Anna Faris refletiu sobre a pressão de estar com um ator em ascensão meteórica. Ela disse que, embora se orgulhe do sucesso de Chris Pratt, o crescimento dele trouxe insegurança. “Ver o marido atuando com jovens atrizes enquanto eu trabalhava em trabalhos que não tinham apelo sexual foi difícil.”

Justine Musk e Elon Musk: desigualdade e expectativas

Antes de Elon Musk se tornar um magnata, Justine Musk contou a história do relacionamento. Ela destacou as diferenças de origem e de status econômico, além da cobrança constante de Elon’s sobre ela. Após o divórcio, ele se engajou com atriz Talulah Riley, seis semanas após a separação, fato que reforça as tensões vividas.

Cynthia Lennon e John Lennon: o peso da fama dos Beatles

Mãe do primeiro filho do ídolo, Cynthia relatou, em seu memoir, como foi excluída do mundo de John Lennon numa época em que os Beatles estavam crescendo. Ela enfrentou dificuldades de acesso, além de descobrir os affairings que contribuíram para o fim do casamento. Sua saudade de uma vida discreta refletiu o impacto da fama do astro.

Tom Cruise e Mimi Rogers: o início de uma saga

Antes de Nicole Kidman, Tom Cruise foi casado com Mimi Rogers. Ela explicou que, na época, não se incomodava em ser menos famosa, e que o que mais lhe incomodaria era a diferença de idade, que os tabloides exageravam. Ainda assim, a separação antecedeu sua ascensão ao estrelato mundial com Top Gun.

Outros exemplos e reflexões

Além dos casos citados, muitos outros relacionamentos de celebridades enfrentaram o peso da fama repentina. A história demonstra que, para muitas dessas mulheres, o sucesso de seus parceiros trouxe dificuldades emocionais, insegurança e às vezes, a decisão de se afastar por respeito próprio.

Você conhece casos semelhantes? Compartilhe nos comentários!

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes