Durante sua participação no programa Hot Ones, Pete Davidson revelou a tatuagem mais “humilhante” que já fez. A marca fica no peito e foi feita após um elogio de Dave Chappelle, que assistiu a uma apresentação do comediante quando Pete tinha cerca de 19 ou 20 anos.
A história por trás da tatuagem de Dave Chappelle
Segundo Pete, ele ficou empolgado ao receber um reconhecimento de Chappelle, que elogiou seu humor e comentou sobre a importância da “atitude” como algo duradouro. Como resultado, Pete decidiu tatuar a frase: “jokes come and go, but swag is forever” (as piadas vão e vêm, mas o estilo é para sempre) em seu peito.
“Ele era meu ídolo, e achei que aquilo era algo legal na hora,” explicou Pete. No entanto, com o passar do tempo, o próprio artista considerou a tatuagem uma vergonha e decidiu cobre-la.
A cobertura e o arrependimento
Para esconder a tatuagem embaraçosa, Pete escolheu fazer uma grande tatuagem de um tubarão, inspirado em “Jaws”. “Precisava de algo enorme para cobrir aquilo. Coloquei um tubarão gigante por cima. Foi bem ruim, mas ele ainda é meu ídolo, mesmo assim,” contou.
Apesar do arrependimento, Pete reconhece que todos nós passamos por momentos assim. Para assistir ao segmento completo e conferir a história contada pelo comediante, clique aqui.