Brasil, 30 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Pete Davidson fala sobre paternidade e conhecendo Elsie Hewitt

Pete Davidson revela seus sentimentos sobre a chegada do primeiro filho e como conheceu a namorada Elsie Hewitt, com quem está feliz com a gravidez.

O comediante Pete Davidson abriu-se pela primeira vez sobre a novidade de que vai se tornar pai. Em entrevista durante a estreia de seu novo filme de terror, The Home, ele comentou com entusiasmo sobre a futura paternidade, que foi confirmada na semana passada pela própria namorada, Elsie Hewitt, através de uma postagem no Instagram.

Discursando sobre a paternidade

Questionado por esclarecedores detalhes sobre como pretende ser como pai, Pete afirmou: “Honestamente, não poderia estar mais empolgado”. Segundo ele, essa é uma realização de um sonho antigo. “Desde pequeno, sempre quis ser pai. A mãe do bebê é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Ela vai ser uma grande mãe. Estou super animado e espero ser o pai que eu gostaria que tivesse tido.”

Conselhos dos colegas e expectativas

O ator contou ainda com ensinamentos de colegas de Saturday Night Live, como Colin Jost e Adam Sandler. “Todos estão muito felizes por mim, sabem que era um sonho e dizem que vou ser ótimo nisso. É, sem dúvida, a melhor coisa que vou fazer na minha vida”, relatou.

O significado de ser pai

Referindo-se à sua própria história, Pete falou sobre seu pai, um bombeiro que morreu no atentado de 11 de setembro. “Quero poder cuidar de algo, mostrar a ele uma infância que não tive”, explicou.

Como descobriu que Elsie era ‘a certa’

Sobre o momento em que percebeu que Elsie Hewitt era a mulher com quem queria construir uma vida, Pete revelou: “Foi muito claro. Nos encontramos através de amigos em comum, que sugeriram que devíamos nos conhecer. Quando nos conhecemos, foi instantâneo. Não estávamos procurando nada, mas logo percebemos: ‘Uau’.”

Ele descreveu Elsie como “meio ela e meio eu”, completando, “Nos damos muito bem, rimos o dia todo”.

Perspectivas sobre o futuro

Questionado sobre o que mais aguarda na paternidade, Pete enfatizou o desejo de proporcionar uma infância melhor para o seu filho do que a que teve. “Será uma experiência de cuidado, de mostrar que o mundo pode ser mais gentil e feliz”, concluiu.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes