Brasil, 5 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela pior encontro com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 contou detalhes de um encontro desastroso com a atriz Melissa Joan Hart em sua próxima autobiografia, Fahrenheit-182.

Em trecho divulgado à Entertainment Weekly, Mark Hoppus descreve um encontro que considera um dos momentos mais difíceis de sua carreira amorosa. O músico conta que se saiu mal durante um jantar com Melissa Joan Hart, famosa por interpretar Sabrina na série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”.

Detalhes do encontro e a percepção de Hoppus

Segundo o baixista, eles se conheceram no Teen Choice Awards e trocaram contatos após a atriz demonstrar interesse. “Ela deve ter achado que eu era interessante, porque sua assessora entrou em contato com a minha assessora para passar meu número”, revelou.

Na conversa telefônica, ele tentou manter a pose, dizendo que estaria em Los Angeles gravando um videoclipe e que poderia encontrá-la para jantar. “Achava que tava sendo inteligente usando gírias de Hollywood, mas acho que ela não ficou impressionada. Eu tinha acabado de ficar famoso, mas ela já era famosa há anos”, escreveu.

No jantar, eles foram de sushi e Hoppus descreve a experiência como um verdadeiro desastre. “Ela foi muito gentil, mas não tínhamos conexão. Tudo nela girava em torno da atuação, e era difícil falar de algo fora disso”, conta. Ele tentou puxar assunto com relação a gostos pessoais, mas tudo remetia ao trabalho dela.

O que aconteceu após o jantar

Ele relata que a atriz o levou para sua casa, que tinha uma vista panorâmica da cidade e um grande spa. “Achei que ela estava dando um sinal para irmos para o jacuzzi, mas desculpei que tinha uma manhã cedo e precisava voltar ao hotel”, descreve.

Naquela noite, Hoppus conversou ao telefone com Skye Everly, produtora da MTV, que posteriormente se tornou sua esposa. O casal está junto até hoje e tem um filho. Melissa Joan Hart, por sua vez, casou-se em 2003 com Mark Wilkerson, músico do grupo Course of Nature, e eles parecem estar bem.

Reflexões sobre as memórias

Hoppus finaliza sua narrativa brincando com a ideia de que, atualmente, espera que ninguém com quem tenha saído na juventude escreva uma autobiografia. “Atualmente, espero que ninguém que eu namorei na casa dos 20 anos escreva uma memória…”, brinca.

A revelação faz parte de uma tendência crescente de celebridades compartilhando histórias pessoais nos seus livros, humanizando ídolos de infância e adolescência. O episódio demonstra que, mesmo na vida artística, as experiências amorosas podem ser bastante desconfortáveis.

Para mais histórias dos anos 90 e celebridades, acesse BuzzFeed ou confira a entrevista exclusiva no site da EW.

tags: celebridades, biografia, histórias pessoais, anos 90, Blink-182, Melissa Joan Hart

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes