Se você pensa que os famosos mantêm a pose de amizade no set, pense novamente. Algumas estrelas não dudaram em confessar que detestaram seus coadjuvantes durante as filmagens. Entre brigas, atitudes ríspidas e desentendimentos, confira quem foram os 26 atores que revelaram os maiores rolos com colegas de trabalho.
Conflitos famosos entre atores
Busy Philipps abriu o jogo ao falar do envolvimento com James Franco em Freaks and Geeks. Segundo ela, a relação sempre foi tensa, culminando em Franco empurrá-la ao chão numa briga explícita. Agora, amigos, eles garantem que a relação melhorou com o passar do tempo. Mais detalhes aqui.
Disputas internas e rivalidades na série
Na saga de Glee, Naya Rivera revelou que tinha conflitos com Lea Michele, caracterizando-as como “duas faces de uma mesma bateria”, sempre competitivas e com dificuldades de separar trabalho da vida pessoal. Os rumores de uma rivalidade constante foram reforçados pelo pai da atriz, que afirmou que as duas sempre tiveram “problemas de convivência”. Lea Michele, por sua vez, negou qualquer rusga, dizendo que as brigas eram exagero da mídia. Saiba mais.
Confusões nos bastidores de Hollywood
Jonah Hill e Christopher Mintz-Plasse
Segundo Seth Rogen, Jonah imediatamente odiou Mintz-Plasse, dizendo que a presença dele “mexia com seu ritmo”. Jonah comentou que o ator foi inicialmente ótimo, mas que na hora de gravar, sua convivência foi difícil. Veja a entrevista completa.
Seinfeld e a frieza entre os atores
Armin Shimerman revelou que odiava Jerry Seinfeld, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards. O motivo? Eles evitavam qualquer contato com ele nos bastidores, o que ele considerou uma atitude insensível. Sarah Silverman também teve uma experiência amarga ao gravar Seinfeld, particularmente com Michael Richards, que a repreendeu duramente após um erro de fala, demonstrando uma postura ríspida e intolerante.
Rixas em produções específicas
Na série Castle, fontes indicam que Nathan Fillion e Stana Katic se evitavam fora das câmeras, chegando a fazer terapia de casal para tentar melhorar o relacionamento — rumores que foram negados pelos representantes das estrelas. Já na franquia Velozes & Furiosos, Dwayne Johnson e Vin Diesel tiveram um desentendimento público, que culminou na ausência de Johnson em várias cenas. Contudo, em 2023, eles deram fim ao conflito, reafirmando a parceria. Entenda o desfecho.
Histórias de diferenças e desafetos internos
Gillian Anderson afirmou que, em Arquivo X, ela e David Duchovny tiveram períodos de grandes desentendimentos, mas hoje estão mais próximos. Por outro lado, Jennifer Garth confessou que a convivência tensa com Shannen Doherty na adolescência quase virou uma guerra, mas no presente elas sabem separar o que é assunto de trabalho do respeito pessoal. Leia mais.
Rixas marcantes de Hollywood
Outros exemplos incluem Patricia Neal e George Peppard, que quase tiveram uma briga em Breakfast at Tiffany’s, e Mickey Rourke e Robert De Niro, que trocaram farpas públicas por anos, incluindo acusações sobre roles negados. Mickey chegou a chamar De Niro de “big f***ing crybaby”, enquanto De Niro negou qualquer mágoa oficial. Saiba a versão de De Niro.
Finalizando com desafetos atuais
Na nova era, as disputas ainda surgem. Jessica Capshaw e Camilla Luddington, de Grey’s Anatomy, admitiram que começaram com desafetos, mas superaram as diferenças com uma saída de sushi e uma amizade consolidada. Essas histórias mostram que até entre estrelas há conflitos, muitas vezes guardados a sete chaves, mas que muitas vezes vêm à tona com o tempo.