Desde outubro de 2023, Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, vêm sendo apontados como um casal em evidência, embora tenham mantido a relação discreta até março, quando ela confirmou que estavam “muito românticos e felizes”. Recentemente, Bradley foi oficialmente lançado no Instagram de Gigi, fortalecendo os rumores do relacionamento.
Coparentando com harmonia e respeito
Segundo fontes próximas à família, Gigi e Bradley demonstram uma convivência harmoniosa e cheia de respeito mútuo. Uma fonte revelou à revista People que “Gigi’s family está muito feliz por ela e adoram Bradley”, destacando a união do casal na criação da filha de Bradley, Lea, de 8 anos, e Khai, de Gigi, de 4 anos.
Sobre a participação de Bradley na rotina familiar, a fonte acrescenta que “ele é um verdadeiro cavalheiro e se encaixa perfeitamente na dinâmica da família. Lea é muito doce e carinhosa com Khai”.
Reconhecimento familiar e o que dizem as pessoas próximas
As mães de Gigi, Yolanda Hadid, e a irmã, Bella Hadid, admiram a postura de Bradley, especialmente pelo “amor e respeito” que ele dedica a Gigi. Uma fonte comentou que “Bradley é diferente de qualquer relacionamento anterior de Gigi e ela nunca foi tão feliz com um parceiro”.
Novo casal, melhor relacionamento
Analistas apontam que Bradley Cooper parece ser um “melhor homem” para Gigi do que seus relacionamentos passados, como com Leonardo DiCaprio e Joe Jonas. A relação, além de afetiva, revela uma parceria sólida na coparentagem, fortalecendo o vínculo emocional de ambos.
A permanência de Bradley na vida de Gigi e suas filhas é vista pelos amigos como uma combinação de respeito, carinho e estabilidade, elementos que parecem marcar esse novo ciclo da modelo.
Perspectivas futuras
Especialistas afirmam que a relação de Gigi Hadid e Bradley Cooper pode evoluir ainda mais, construindo um ambiente de afeto e respeito que beneficia todas as partes envolvidas, principalmente as crianças. A expectativa é de que essa parceria continue consolidada, com planos de manter a harmonia tanto na vida amorosa quanto na criação dos filhos.