A ex-namorada de Glen Powell, Gigi Paris, quebrou o silêncio em entrevista ao podcast Too Much, explicando detalhes de seu término com o ator e a polêmica envolvendo Sydney Sweeney. Glen e Gigi começaram a namorar em 2020, mas o relacionamento acabou após rumores de um suposto affair com Sydney, promovidos durante a divulgação do filme “Anyone But You”.
O fim de uma relação e os rumores de traição
Gigi revelou que o relacionamento com Glen começou antes do estrelato do ator e que ela percebeu os sinais de mudança quando detectou que estava sendo marcada em uma foto dele nas redes sociais. “Disse a ele: ‘O mundo inteiro está de olho, por favor, tome cuidado’, mas essa fala não foi bem recebida”, contou ela no podcast. A modelo afirmou que, diante do clima, decidiu se posicionar.
“Tive duas opções: fingir que aceitava tudo ou me blindar e dizer que não estava bem com aquilo”, explicou Gigi. “Escolhi a segunda, porque não podia simplesmente fingir que tudo estava normal. Foi um período muito difícil, fiquei completamente devastada.”
Tratamento inadequado e a questão da respeito
Para Gigi, a maior decepção foi a forma como tudo foi conduzido por Glen e os profissionais envolvidos na divulgação do filme. Ela afirmou que se sentiu “jogada aos lobos” e pediu por respeito, principalmente por ser alguém com quem o ator tinha um relacionamento de mais de três anos.
“Só queria um pouco de decência. Não acho que merecia ser tratada dessa forma”, desabafou. “O mínimo é ter o respaldo do seu parceiro, alguém que diga: ‘Nunca prejudicaria alguém que amo dessa maneira’.”
Rumores de affair e a dúvida sobre a relação
Gigi comentou que, apesar de não saber ao certo se houve algo entre Glen e Sydney, ambos afirmaram que toda a história foi uma estratégia de PR. “Não sei se aconteceu ou não, mas esperava que, ao menos, terminassem juntos, assim valeria a pena tudo isso”, confessou.
Ela também contou que a separação foi agravada por questões de visto: após enfrentar problemas burocráticos, foi ao Austrália para vê-lo, mas recebeu uma notícia inesperada. “Ele ligou dizendo que não era melhor eu visitá-lo e que ele achava melhor que eu não fosse. Foi aí que percebi que tudo tinha acabado para mim”, disse, emocionada.
Reflexões e percepções
“Fiquei sem chão e percebi que ele não tinha coragem de se colocar ao meu lado. Fui lá, olhei nos olhos dele para terminar, mas fiquei presa duas semanas, impedida de participar do trabalho ou ficar perto das produções”, relatou Gigi. “Foi uma experiência muito frustrante e que me fez entender que meu valor não era reconhecido.”
Para assistir ao episódio completo do podcast, acesse aqui.