Brasil, 27 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Katy Perry lida com pressão enquanto ajusta a maternidade após separação

Katy Perry enfrenta momentos difíceis enquanto equilibra carreira e maternidade, após o fim do relacionamento com Orlando Bloom, dizem fontes

Depois de anunciar sua separação de Orlando Bloom nesta semana, Katy Perry vem lidando com uma série de pressões relacionadas à maternidade e ao término do namoro. Fontes próximas revelam que a cantora, que é mãe de Daisy Dove, de 4 anos, ainda não se imaginava como mãe solteira e tem enfrentado desafios nesse novo capítulo da vida.

Pressões pessoais e profissionais impactam a artista

Segundo informações obtidas por People, Katy sente um peso grande sobre seus ombros enquanto tenta conciliar os compromissos profissionais, a tour e a criação da filha sozinho. Uma fonte afirma que ela nunca se imaginou como mãe solteira e que está sob forte pressão devido à recente separação e à repercussão de seu álbum 143.

“Ela nunca viu a si mesma como uma mãe solteira”, comentou uma pessoa próxima a Katy à publicação. “Ela tem sentido bastante pressão com a turnê e tudo mais. É muita coisa, mas ela está se mantendo forte.”

Histórico de altos e baixos no relacionamento

O relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom foi marcado por altos e baixos. O casal anunciou o noivado em 2019, após três anos de namoro, e em 2020 deram boas-vindas à pequena Daisy. No entanto, rumores de tensão e dificuldades começaram a surgir antes do anúncio oficial de separação, especialmente após uma crise atribuída aos acontecimentos recentes na carreira de Katy.

Momentos anteriores de interrupções

Em 2017, Katy e Orlando fizeram uma pausa de um ano, período em que a cantora revelou durante o podcast Call Her Daddy que a separação inicial aconteceu por ela sentir que o relacionamento havia se tornado monótono.

Outro relato indica que Orlando estaria na sua “ponto de ruptura”, tentando ser apoiador, apesar de a relação estar cada vez mais tensa. Uma fonte aos ET mencionou que Orlando vinha tentando lidar com o cansaço dos meses difíceis, enquanto Katy focava na maternidade e no trabalho.

Repercussões e próximos passos

Enquanto Katy enfrenta esse momento delicado, ela continua focada na criação de Daisy e na sua carreira. A assessoria da artista ainda não se pronunciou oficialmente sobre o estado emocional da cantora, mas fontes próximas garantem que ela está se esforçando para seguir em frente, mesmo sob forte stress.

Ainda não há detalhes sobre planos futuros do casal ou sobre as próximas etapas na vida de Katy. As informações continuam emergindo, e a expectativa é de novas atualizações em breve.

Foram usadas fontes como People e ET para compor esse panorama da situação.

Katy Perry em celebração de carreira

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes