Brasil, 26 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Carolina Dieckmmann desmente boato de briga com Gominho

A atriz respondeu aos rumores sobre uma suposta desavença com o apresentador Gominho nas redes sociais.

A atriz Carolina Dieckmmann desmentiu nesta sexta-feira (25), por meio das redes sociais, o boato de que teria brigado com o apresentador Gominho. A informação circulou durante o velório de Preta Gil, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Carolina afirmou que os dois não se encontraram, mas que trocaram mensagens carinhosas.

“Estamos conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo que é de irmandade”, escreveu. A mensagem foi publicada em resposta aos rumores que surgiram na internet após a morte da cantora, no domingo (20), em decorrência de um câncer no intestino.

Carolina usou um tom direto para negar qualquer conflito. “Parem de ser doidos, gente… Preta só plantou amor, vocês acham que eu e Gominho iríamos brigar??? É sério isso???”, escreveu no início do post. Ela explicou que ainda não se encontrou com o apresentador, mas reforçou que não existe desavença.

“Eu não sei nem qual o motivo que inventaram, mas saibam: não existe nada nesse mundo capaz de me fazer brigar com ele. NADA!!! Façam uma oração, é disso que precisamos agora”, completou.

No mesmo dia, Gominho também negou qualquer briga. Em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, ele falou sobre o momento de luto. “Estou sentindo dor há muito tempo. Preciso reorganizar a minha vida. Ninguém me expulsou de lugar nenhum. Disseram que brigaram com a família, que eu briguei com a Carol. Nada disso”, afirmou.

Gominho também fala sobre a perda de Preta Gil

Durante a participação no programa, Gominho chorou ao falar da cantora. Ele era amigo próximo de Preta e foi visto em diversas ocasiões ao lado dela, inclusive nos momentos mais delicados do tratamento.

Despedida de Preta Gil reúne famosos e fãs

O velório de Preta Gil ocorreu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e reuniu fãs, amigos e familiares. A artista, que faleceu aos 50 anos em Nova York, recebeu homenagens com imagens de sua trajetória expostas em um telão que mostrava desde a infância até a fase adulta.

Famosos como Thiaguinho, Ludmilla, Maju Coutinho e a primeira-dama Janja da Silva passaram pelo local para prestar suas últimas homenagens. Familiares e amigos próximos usaram roupas brancas com fotos da cantora como homenagem. O corpo seguiu em cortejo para cremação no Cemitério da Penitência.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes