Brasil, 5 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Hadid e Bradley Cooper, como coparentam e qual seu relacionamento

Gigi Hadid e Bradley Cooper seguem construindo uma relação de amor e parceria, também na coparentalidade, enquanto mantêm privacidade

Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, estão juntos desde outubro de 2023, porém decidiram manter seu relacionamento discreto até que Gigi revelou, em março, estar “muito apaixonada e feliz”. Recentemente, Bradley foi oficialmente apresentado na rede social da modelo, fortalecendo os rumores de um romance sério.

Como eles coparentam e o que dizem as fontes

Segundo uma fonte ouvida por People, a família de Gigi está encantada com o parceiro, especialmente pelo amor e respeito que Bradley demonstra com ela. “Gigi e Bradley têm muito em comum, e a filha dele, Lea, é muito doce e carinhosa com Khai, filha de Gigi”, afirmou a fonte.

Além disso, a convivência de Bradley com Khai e a harmoniosa relação com o restante da família têm sido elogios unânimes, com amigos próximos ressaltando como ele se encaixa natural e gentilmente na rotina familiar.

O que dizem os familiares de Gigi

Yolanda Hadid, mãe de Gigi, e Bella Hadid, irmã da modelo, destacaram o “amor e respeito” de Bradley como diferenciais que aumentam o bem-estar de Gigi. “Ele é um homem diferente de qualquer relacionamento anterior de Gigi, e nunca a vimos tão feliz”, complementou uma fonte.

Qualidade na coparentalidade

Além do relacionamento amoroso, a relação de coparentalidade ganha destaque. Bradley Cooper tem demonstrado ser um pai dedicado e acolhedor com Lea, filha de oito anos do ator, enquanto Gigi também mantém um vínculo forte com a filha, Khai, de quatro anos. A união dos dois reputa-se harmoniosa, priorizando o bem-estar das crianças acima de tudo.

Quem é Bradley Cooper na vida de Gigi

Comparado a nomes do passado de Gigi, como Leonardo DiCaprio ou Joe Jonas, Bradley é visto por amigos e familiares como um parceiro que traz estabilidade, amor genuíno e respeito à relação. “Ele é, de fato, um homem melhor para Gigi”, reforçou uma fonte próxima.

Perspectivas futuras na relação

Com o fortalecimento do vínculo e a aceitação da família, a expectativa é que Gigi e Bradley continuem construindo uma relação sólida, com a rotina diária de coparentalidade sendo um dos pilares dessa nova etapa. Ambos parecem focados em criar um ambiente harmonioso, tanto na vida amorosa quanto na educação das crianças.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes