Brasil, 23 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Alexander Skarsgård evita confirmar se ‘Wildest Dreams’ é sobre ele

O ator foi questionado sobre a teoria de que a música de Taylor Swift foi inspirada por sua relação com ela na produção de 2014.

Durante sua participação no podcast Armchair Expert nesta semana, Alexander Skarsgård foi perguntado se acredita que a música “Wildest Dreams” de Taylor Swift possa ter sido inspirada por sua história com ela na filmagem de “The Giver” em 2013. Apesar de o tema ter alimentado boatos entre os fãs há quase uma década, o ator evitou confirmar a ligação.

Resposta evasiva e o mistério em torno da canção

Ao ser questionado se há receio em falar sobre a teoria por causa do poder dos Swifties, Skarsgård respondeu de forma bem-humorada: “Sim”. Apesar de não confirmar, ele afirmou que toda essa história é de amor, dizendo: “Somos todos Swifties”.

O episódio também trouxe uma discussão sobre a relação de celebridades com Taylor Swift e a dificuldade de falar abertamente sobre ela em entrevistas, devido à forte influência de sua base de fãs e à postura cautelosa de seus assessores.

O que diz a teoria?

A hipótese de que “Wildest Dreams” tenha sido inspirada por Skarsgård surge do fato de que o videoclipe da música retrata um relacionamento passageiro entre dois atores em uma produção filmada na África do Sul — onde Taylor e Alexander trabalharam juntos na adaptação de “The Giver”. Além disso, a estética da cantora no clipe remete ao visual de Taylor na época do filme.

Perspectivas e o silêncio dos protagonistas

Apesar do interesse dos fãs, tanto Taylor quanto Alexander optaram por manter a questão no silêncio, reforçando a aura de mistério ao redor da canção. O ator destacou ainda que, independentemente disso, a relação entre eles foi baseada em respeito e apreço.

Questionado se o segredo é para preservar a magia das histórias ou por motivos de privacidade, Alexander não entrou em detalhes, deixando o assunto em aberto. Assim, a dúvida sobre a origem de “Wildest Dreams” continua viva para os fãs e a mídia especializada.

Conclusão na dúvida

Por ora, só podemos especular se a canção realmente tem uma conexão pessoal com Alexander Skarsgård ou se é uma narrativa fictícia, como qualquer outra história de amor idealizada na música. O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

Para ouvir o episódio completo do Armchair Expert, acesse este link.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes