Brasil, 23 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Jennifer Lopez garante que usa seu próprio skincare

Durante vídeo, Jennifer Lopez confirma uso diário de seu produto de skincare e defende alta repercussão de sua marca de beleza

A cantora e atriz Jennifer Lopez respondeu a perguntas de fãs sobre sua linha de cuidados com a pele, a JLo Beauty, lançada em 2021. Em vídeo publicado no Instagram da marca, ela afirmou com humor que realmente usa seus produtos diariamente, inclusive seu serum de R$ 109.

JLo Beauty: a marca de beleza de Jennifer Lopez

Focada em cuidados faciais e corporais, a marca busca ajudar os clientes a conquistarem o “brilho” que Jennifer exibe. Apesar de estar na faixa de produtos mais caros, ela reforçou que o investimento na pele vale a pena.

Resposta às dúvidas dos fãs

Ao ser questionada se realmente utiliza seu sérum, Jennifer riu e afirmou: “Isso é engraçado porque estou aqui na minha própria casa, no meu banheiro. Sim, eu uso. Uso todos os dias.”

Ela também comentou sobre o valor do produto e disse que investir em cuidados é uma prioridade. “A sua pele merece essa atenção diária, e se puder gastar um pouco mais nisso, fazer esse investimento não é (errado)”, aconselhou.

Desmentindo rumores de fake

Outro comentário destacado na resposta da artista reforçou que a marca “realmente funciona” e não é “apenas outra linha de maquiagem de celebridade”. “Era exatamente isso que eu queria mostrar”, brincou Jennifer. “Que estou aqui, realmente usando meus próprios produtos.”

Jennifer Lopez acredita na sua marca

Com uma fortuna estimada em US$ 400 milhões, Jennifer declarou sua sinceridade ao afirmar que usa seus produtos diariamente, reforçando sua autoridade no segmento de beleza.

Celebridades que realmente usam o que vendem?

Essa atitude levanta a questão: você acredita que Jennifer Lopez realmente utiliza seu skincare? E, na sua opinião, quais outras celebridades parecem genuinamente apaixonadas e fiéis aos produtos que promovem? Compartilhe seu pensamento nos comentários.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes