Gigi Hadid revelou detalhes sobre seu relacionamento com Bradley Cooper em uma entrevista exclusiva à Vogue. A modelo, de 29 anos, confirmou que os dois estão juntos desde outubro de 2023, embora nunca tenham feito comentários oficiais sobre o estado da relação.
Primeiros encontros e privacidade
Segundo Gigi, eles se conheceram em uma festa no quintal de um amigo em comum. Ela afirmou que a ideia é vivenciar um relacionamento normal, mesmo sendo figuras públicas. “Você quer dar a si mesmo uma experiência de namoro comum, mesmo para amigos que não são celebridades, isso é difícil”, explicou.
Ela destacou a importância de manter a privacidade, mesmo com o assédio da mídia e rumores constantes. “Existem camadas de privacidade e segurança que você deseja. Você espera que as pessoas apoiem, não que chamem TMZ ou publiquem no Deuxmoi, mas você nunca sabe”, completou.
O relacionamento e os planos de futuro
Gigi descreveu a relação como “muito romântica e feliz”, ressaltando, no entanto, o desejo de preservar certos aspectos da vida a dois. “Não é parte do nosso relacionamento compartilhar tudo por algum motivo”, disse. Ela também comentou sobre a influência de Bradley em seu sonho de atuar, especialmente no teatro. “Ele me abriu para ir ao teatro mais, isso é tão bom de trazer de volta à minha vida”, revelou.
Inspiração e admiração
Ela ainda destacou a admiração por Cooper como criativo, além de falar sobre o impacto positivo que ele tem em sua autoestima. “Ele me incentiva e acredita em mim, o que faz toda a diferença para eu ter coragem de arriscar, como fazer um teste para um papel”, afirmou.
Reflexões sobre o amor e o autoconhecimento
Gigi destacou a importância de entender o que se deseja em um relacionamento e, ao mesmo tempo, buscar alguém que esteja na mesma sintonia. “Conhecer o que você quer e merece, e encontrar alguém que também saiba, é fundamental”, comentou. Para ela, a sorte de estar ao lado de alguém que inspira respeito e admiração é algo que valoriza muito.
A entrevista completa pode ser lida aqui.