Brasil, 23 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Ex de Glen Powell, Gigi Paris, revela detalhes da separação e questões sobre Sydney Sweeney

Gigi Paris fala sobre término com Glen Powell, rumores de affair com Sydney Sweeney e o impacto na relação de mais de três anos

A modelo Gigi Paris revelou, em entrevista ao podcast Too Much, detalhes íntimos sobre o fim de seu relacionamento com Glen Powell, após rumores de um suposto caso com Sydney Sweeney. Os dois começaram a namorar em 2020, mas o relacionamento acabou se deteriorando durante a promoção do filme “Anyone But You”, no meio das especulações.

Crise no relacionamento e postura diante dos rumores

Gigi contou que, antes da ascensão de Glen na carreira, eles estavam juntos e que ela percebeu que sua relação passava por dificuldades quando começou a ser marcada em postagens do ator. “Eu falei pra ele: ‘Olha, o mundo todo está observando o que você fala, por favor, tome cuidado'”, explicou. A situação não foi bem recebida, e a relação entrou em declínio.

“Era uma opção ou fingir que tudo estava bem e ficar na dúvida do que era real, ou me posicionar e dizer que não estava confortável com tudo aquilo”, revelou. “Decidi sair. Eu estava destruída”.

Expectativa versus a realidade do fim do relacionamento

Reação às especulações

Gigi afirmou que ficou “completamente de ponta cabeça” com os rumores envolvendo Sydney e Glen, e pediu respeito. “O mínimo de qualquer relacionamento é apoiar o parceiro. Deixem de fazer de trouxa, pelo amor de Deus”, desabafou. Ela também destacou como a situação foi conduzida de forma inadequada, sentindo-se como se fosse “jogada aos cães”.

“Só queria respeito. Se vai ser público, que seja com decência”, relatou. “Não sabia se tinha relação ou não, mas eles disseram que tudo era uma jogada de marketing, às custas do nosso relacionamento.”

O fim doloroso e a ausência de apoio

A separação, segundo Gigi, se consumou após uma crise envolvendo vistos, quando ela finalmente conseguiu viajar ao lado de Glen na Austrália. “Ele ligou e disse que os produtores acharam melhor que eu não fosse visitá-lo”, contou. “Na hora, pensei: ‘Esse filho da puta acabou comigo’”.

Ela foi até lá para terminar tudo pessoalmente, mas enfrentou uma estranha proibição de participar das gravações e de ficar perto do produção. “Fiquei lá duas semanas só fazendo meu trabalho, sem poder estar perto dele ou do set”, relatou.

Perspectivas futuras

Gigi desabafou sobre sua dor e a perda de amor, refletindo sobre o que poderia ter sido diferente. “Cadê sua coragem de defender a sua mulher?”, questionou, demonstrando sua decepção com a forma como tudo foi conduzido. A entrevista completa pode ser ouvida no episódio do podcast, disponível aqui.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes