Halle Berry, conhecida por sua carreira no cinema e por sua vida amorosa, explicou nesta quarta-feira por que ainda não confirmou oficialmente sua união com o namorado Van Hunt, apesar de receber uma proposta de casamento dele. O músico e atriz têm uma relação que já dura cinco anos, iniciada virtualmente durante o período de quarentena em 2020, e Berry comentou que a decisão de não se casar ainda é uma questão de perspectiva e valorização do que representa o relacionamento.
Razões para não ter dito sim ainda
Em uma entrevista concedida ao TODAY.com, Van Hunt revelou que fez uma proposta a Halle, que, até o momento, permanece pendente. “Eu fiz a proposta, e ela ainda está em espera, como vocês podem ver… Talvez vocês possam incentivá-la”, brincou o músico na entrevista. Apesar do gesto, Halle afirmou que não sente necessidade de se casar para validar o amor que compartilham.
Visões diferentes sobre casamento
Segundo a atriz, ela já passou por três casamentos e, por isso, ela e Van não veem o casamento como uma exigência para comprovar o amor. “Nós não sentimos que temos que nos casar para validar o que temos. Mas acho que vamos nos casar porque esse é o momento certo, não por obrigação”, explicou. Halle também deixou claro que, embora ainda não tenham oficializado, a intenção de se casar existe e é algo que ambos desejam fazer no futuro próximo.
Expectativas futuras
Quando questionada sobre uma possível data para o casamento, Halle afirmou que “em breve”, reforçando o sentimento de que o compromisso oficial ainda está por vir. Em entrevista ao programa Today, ela declarou que este relacionamento é o mais feliz que já teve e que, finalmente, encontrou sua “pessoa”.
“Nós temos um relacionamento de cinco anos, o mais longo da minha vida. Quando você encontra a pessoa certa, sabe que é ela. Agora, encontrei minha pessoa”, completou a atriz, destacando o valor emocional do momento e a decisão de viver essa etapa com tranquilidade.
Para conferir a entrevista completa com Halle Berry e Van Hunt, acesse o link oficial: Entrevista no TODAY.com.