Brasil, 21 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Hadid revela detalhes sobre relacionamento com Bradley Cooper

Modelo e atriz falou pela primeira vez sobre o namoro com Bradley Cooper e a importância do teatro em sua vida

Gigi Hadid, de 29 anos, que tem sido relacionada ao ator Bradley Cooper desde outubro de 2023, quebrou o silêncio e falou abertamente sobre seu relacionamento pela primeira vez em entrevista à Vogue. Apesar de terem sido fotografados juntos diversas vezes, os dois nunca comentaram oficialmente sobre o status do namoro.

Encontro, privacidade e o desejo de manter a relação secreta

Questionada sobre como eles se conheceram, Gigi confirmou que o primeiro contato aconteceu durante uma festa no quintal, de um amigo em comum. “Você quer proporcionar uma experiência normal de namoro”, comentou. “Mesmo para meus amigos que não são figuras públicas, isso é difícil. Onde ir? E o quê? Você simplesmente começa a conversar com as pessoas?”

Ela destacou a importância de manter a privacidade e a segurança. “Você quer acreditar que as pessoas vão te apoiar, não chamar TMZ ou divulgar em plataformas como Deuxmoi, mas você não sabe”, explicou.

O relacionamento, sonhos e admiração mútua

Gigi descreveu a relação como “muito romântica e feliz”, mas ressaltou seu desejo de preservar aspectos dela para si. “Parte do relacionamento não é algo que compartilhamos porque não faz parte da nossa história”, afirmou.

Sobre os comentários de fontes externas ao longo do tempo, ela disse que “é um pouco certo e um pouco errado… Você tem que deixar passar; nem sempre dá para corrigir tudo”.

Valorizando o amor próprio e o apoio criativo

A modelo também falou sobre a importância de saber o que deseja e merece numa relação. “Encontrar alguém que saiba o que quer e também trabalhe para ser o melhor parceiro possível é fundamental”, afirmou. “Sou muito feliz e me sinto sortuda.”

Gigi elogiou a admiração por Bradley Cooper, destacando o papel dele como fonte de incentivo na sua fase artística. “Ele me dá apoio, encorajamento e crença. Quando alguém que você admira te incentiva, isso aumenta sua autoconfiança”, declarou.

Para ler a entrevista completa, acesse a matéria na Vogue.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes