Brasil, 18 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Scooter Braun nega que música de Taylor Swift seja sobre divórcio

Scooter Braun responde às especulações e confirma que Taylor Swift nunca lhe atribuiu uma estratégia de vingança relacionada ao divórcio

Durante uma participação no podcast Question Everything, Scooter Braun comentou as alegações de Taylor Swift de que uma de suas músicas de vingança, “Vigilante Shit”, seria sobre ele, negando a autoria dessa interpretação e esclarecendo detalhes do conflito envolvendo os direitos das músicas da cantora.

Scooter Braun desmistifica teoria de que música de Taylor é sobre ele

Ao falar com a apresentadora Danielle Robay, Braun afirmou que relembrar a antiga disputa jurídica em torno das master recordings é uma “perda de tempo” e reforçou sua versão de que a música não tem ligação direta com ele. Segundo o empresário, Taylor nunca o acusou oficialmente de manipulação e a negociação para comprar as gravações finais aconteceu antes de ela publicar sua postagem no Tumblr.

“Ficar relembrando o passado é inútil. Ela nunca pensou que a música fosse sobre nós, e houve uma tentativa de fomentar uma narrativa que só alimenta a polêmica”, afirmou Braun, reforçando que o clima de tensão foi agravado por rumores e boatos divulgados na mídia.

Relacionamento com a ex-mulher e impacto na família

Diálogo aberto e boas relações pós-divórcio

Apesar do conflito público, Braun destacou que mantém uma relação amistosa com sua ex-mulher, Yael Cohen, com quem tem três filhos. “Minha ex-mulher está entre minhas melhores amigas, e conversamos até sobre essa história. Não usamos mais a palavra ex, é como se ela fosse minha parceira, nossa ligação é para a vida toda”, afirmou.

Ele também comentou sobre um comentário maldoso que afirmaram ter feito a um filho dele por causa da polêmica envolvendo Taylor, dizendo que é algo que tenta não alimentar e que busca proteger seus filhos de conflitos públicos.

Reflexões sobre a venda das master recordings

Sobre a venda das gravações, Braun defendeu que, ao final, todos saíram vencedores. “Ela poderia ter comprado as master recordings de volta, teria sido uma vitória. Mas ela não quis, e acabamos vendendo para outra parte ao preço que conseguimos, que foi ótimo, pois o valor das gravações aumentou”, explicou.

Perspectivas futuras e relação com Taylor Swift

Scooter Braun afirmou que, apesar das tensões, a relação entre eles não é de inimizade. “Sempre falei que a minha relação com ela é de respeito. Não vejo esses conflitos como inimigos. Minha intenção nunca foi prejudicar a carreira ou a obra dela”, concluiu.

Até o momento, Taylor Swift não comentou oficialmente as declarações de Braun, que continuam alimentando o debate sobre a disputa pelos direitos das músicas da cantora e seu impacto na relação entre os dois artistas.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes