Brasil, 16 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus relata encontro ruim com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 relembrou uma data desastrosa com a estrela de Sabrina, afeando expectativas de romance na década de 90

Em seu livro de memórias, Fahrenheit-182, lançado nesta terça-feira, Mark Hoppus revelou detalhes de um encontro frustrado com Melissa Joan Hart, protagonista de Sabrina, a maga infalível.

Um encontro marcado por diferenças e desconexões

Hoppus contou que conheceu Melissa Joan Hart no Teen Choice Awards, e que ela teria demonstrado interesse ao pedir seu telefone por intermédio de seus assessores. “Ela e eu nos encontramos em um almoço, e ela achou que eu tinha um bom papo. Depois, ela me convidou para jantar após eu gravar um vídeo em Los Angeles”, escreveu o músico.

Apesar de tentar manter uma postura “descolada”, ele descreveu o momento como pouco natural. “Ela era apaixonada por atuar, e não conseguimos achar assuntos em comum. Eu só falava de música, e ela, de atuação. Foi difícil criar conexão”, explicou.

O jantar e o fracasso da química

Durante o jantar, o clima também não agradou completamente. Hoppus relembrou que ela tinha uma casa com vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem. “Achei que ela poderia estar insinuando algo, mas falei que tinha que dormir cedo por causa de um compromisso”, contou.

No final da noite, ela o levou para conhecer sua residência e, segundo ele, a troca foi marcada por formalidade e falta de sintonia, apesar da cordialidade. “Foi uma noite difícil, sem conexão alguma”, afirmou.

Um amor duradouro no fim de um episódio estranho

Depois do encontro, Mark recebeu uma ligação que mudou sua vida. Era Skye Everly, produtora da MTV, com quem se casaria no ano seguinte. Hoje, eles têm um filho em comum e continuam juntos. Já Melissa Joan Hart casou-se com Mark Wilkerson em 2003, e o relacionamento permanece forte até hoje.

Reflexões e memórias

Hoppus brincou com a situação: “Espero que ninguém que eu tenha namorado na minha juventude escreva uma autobiografia”. O episódio serve como um lembrete descontraído de como nem todos os encontros do passado deixam boas recordações, mesmo entre celebridades.

Para mais detalhes, confira a entrevista exclusiva de Entertainment Weekly.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes