Em entrevista à Vogue, Gigi Hadid abriu o coração ao falar, pela primeira vez, sobre o seu relacionamento com Bradley Cooper, que começou a ser comentado em outubro de 2023. Apesar de serem vistos juntos há meses, o casal ainda não confirmou oficialmente a união.
Começo do relacionamento e encontros
Gigi revelou que eles se conheceram em uma festa no quintal, durante um aniversário de um amigo em comum. Ela destacou a importância de manter uma vida com experiências normais, mesmo sendo figuras públicas, e comentou as dificuldades de manter a privacidade ao explorar um novo relacionamento.
“Você quer dar a si mesmo uma experiência de namoro normal. Para meus amigos que não são figuras públicas, isso é difícil”, afirmou. “Queremos acreditar que as pessoas vão nos apoiar, sem vazar informações ou expor detalhes.”
Relacionamento “romântico e feliz”
A modelo descreveu a relação como “muito romântica e feliz”, porém prefere preservar a privacidade de certos momentos. “Não faz parte do nosso relacionamento compartilhar tudo, por motivos que ainda não quero revelar”, explicou.
Sobre os comentários de fontes externas ao longo do tempo, ela comentou que, muitas vezes, as opiniões são parcialmente corretas, e que é preciso aprender a lidar com a exposição pública.
Sonhos e influências
Gigi também falou sobre suas ambições de atuar, incluindo no teatro, uma paixão incentivada por Bradley. “Ele me abriu para frequentar mais o teatro, algo que é muito bom para mim”, declarou. “Tenho sonhos de atuar, e ele apoia isso.”
Reconhecimento e admiração
A supermodelo destacou o respeito que tem pelo talento criativo do ator e o quanto ele a encoraja, reforçando a importância de ter alguém ao seu lado que acredita e estimula suas conquistas. “O melhor é acreditar em si mesmo, e ele me ajuda muito nisso”, afirmou.
Perspectivas futuras
Gigi finalizou dizendo que se sente sortuda pelo relacionamento e que acredita na construção de uma parceria sólida, baseada no desejo de ambos de serem as melhores versões de si mesmos individualmente e como casal.
Para conferir a entrevista completa, acesse o artigo na Vogue.