Brasil, 15 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela data desastrosa com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 contou detalhes de um encontro ruim com a atriz, em excerto de sua nova autobiografia, 'Fahrenheit-182'.

Em trecho divulgado com exclusividade pela Entertainment Weekly, Mark Hoppus, do Blink-182, compartilhou uma experiência frustrante em um encontro com Melissa Joan Hart, estrela de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, na juventude. A narrativa faz parte de seu novo livro, Fahrenheit-182, que será lançado hoje.

Um encontro que não deslanchou

Hoppus contou que conheceu Melissa Joan Hart no Teen Choice Awards, e ela, aparentemente, demonstrou interesse ao solicitar seu contato por meio de seus assessores. Em uma conversa telefônica, o músico tentou parecer descolado, usando clichês de Hollywood. “Eu achava que tava arrasando, falando que estaria em Los Angeles gravando um videoclipe, e que poderíamos jantar após”, escreveu.

O bate-papo acabou levando o casal a um jantar de sushi. Conforme o relato, a conexão não aconteceu: “Foi um péssimo encontro. Ela foi muito legal, mas não tínhamos sintonia. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil me relacionar com isso.”

Uma noite de opções que não foram aproveitadas

Hoppus descreveu que, após o jantar, Melissa o levou à casa dela, com vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem. Ele pensou que ela poderia estar sugerindo uma aproximação, mas optou por sair, alegando um compromisso matinal. “Ela me deixou no hotel e eu fui embora”, relatou.

O desenlace e o futuro

Naquela noite, o músico conversou com Skye Everly, scout da MTV que se tornou sua esposa no ano seguinte. Hoje, o casal tem um filho e permanece junto, enquanto Melissa Joane Hart casou-se com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, em 2003, e também segue com a relação firme.

Hoppus admitiu que ainda espera que ninguém de seu passado jovem escreva um memoir intenso no futuro: “Atualmente, espero que ninguém com quem namorado na minha casa dos 20 anos escreva uma autobiografia”.

O relato descontraído e sincero oferece uma visão divertida dos anos 90, com um toque de nostalgia e humor sobre as experiências amorosas de uma época que marcaram sua vida.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes