No início deste mês, uma foto de Ben Affleck abraçando Jennifer Garner durante uma festa de paintball do filho deles viralizou, aumentando a especulação sobre o estado de seu relacionamento. Antes disso, o ator falou abertamente sobre os rumores em entrevista à revista GQ, destacando a atenção excessiva da imprensa.
Ben Affleck comenta sobre a atenção dos paparazzi
Durante a entrevista concedida em janeiro, Affleck descreveu a quantidade de atenção dos paparazzi como “absurda” e “ridícula”. Ele afirmou que “não há nada de noticioso na rotina do meu dia a dia ou nas conversas que tenho com alguém que é fotografado”.
“O que tenho feito é focar no que realmente importa — saber o que está acontecendo na minha vida, e mais importante, meus filhos também sabem,” afirmou o ator, reforçando a importância da privacidade.
Desmistificando rumores de gravidez e relacionamentos
Ben também comentou sobre especulações antigas, como as de gravidez, dizendo que, quando ele e Jennifer Garner estavam juntos, costumavam brincar que informações de revistas eram falsas, pois, caso contrário, ele teria 15 irmãos ou irmãs. “Não é sempre verdade o que está na capa de uma revista”, explicou.
Sobre a relação com Jennifer Garner
O ator elogiou a parceira de co-parentalidade, Jennifer Garner, ressaltando que trabalham bem juntos e que sua relação é “mais de cabeça do que qualquer coisa”. “Sou muito sortudo por ter uma mãe maravilhosa para meus filhos,” disse Affleck.
Reflexões sobre o divórcio e a vida sem drama
Questionado sobre seu divórcio de Jennifer Lopez, Ben afirmou que sua vida é “bastante livre de dramas”. Ele destacou que, apesar de acontecimentos semelhantes aos de outras pessoas, sua experiência é madura e tranquila, o que, na sua visão, contrasta com a fama de escândalos sensacionalistas.
“Se alguém realmente conversasse comigo sobre minha vida, eles ficariam entediados,” comentou, demonstrando que sua rotina é tranquila, mesmo diante dos olhares públicos.
Para ler a entrevista completa, acesse GQ.