Desde que assumiram o namoro em outubro de 2023, Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, têm mantido discrição sobre sua relação. Recentemente, ela confirmou estar “muito feliz e apaixonada”, reforçando o bom momento do casal. Bradley, por sua vez, foi apresentado oficialmente em sua rede social, despertando especulações sobre a união.
Como é a relação na coparentalidade
Segundo fontes próximas ao casal, Gigi e Bradley demonstram uma sintonia exemplar na criação de Lea, filha de Bradley com uma ex-parceira, e Khai, filha de Gigi com Zayn Malik. Uma fonte do site People revelou que “Gigi está radiante, e sua família está muito feliz com Bradley, que se adapta naturalmente ao ambiente familiar”.
A convivência entre Bradley e as crianças é marcada por respeito, carinho e muita atenção. “Ele é um verdadeiro cavalheiro e faz a transição para a rotina familiar de maneira natural, incluindo Lea na dinâmica do dia a dia, com muita doçura e segurança”, afirmou uma fonte.
Reconhecimento familiar e impacto emocional
Yolanda Hadid, mãe de Gigi, e Bella Hadid, irmã da modelo, destacam “o amor e o respeito” que Bradley demonstra por Gigi. Elas comentaram que “é diferente de relacionamentos anteriores dela” e que “nunca a viram tão feliz e realizada”.
Para Leo, ex-namorado de Gigi, e Joe Jonas, falsas especulações de que Bradley seria “melhor” surgiram com intensidade nas redes sociais — mas a verdade é que, na rotina atual, a prioridade de Gigi é o bem-estar de suas filhas e a harmonia com seu novo parceiro.
Perspectivas para o futuro
Conforme indica uma fonte próxima, a relação entre Gigi e Bradley tende a fortalecer ainda mais os laços familiares, com foco na adaptação e no equilíbrio emocional para as crianças. Ambos parecem comprometidos em criar um ambiente de amor, respeito e estabilidade, promovendo uma convivência harmoniosa.
Enquanto os detalhes da vida privada continuam sendo preservados, fica claro que o relacionamento é marcado pelo respeito mútuo e uma parceria que valoriza a felicidade das crianças e o bem-estar de todos os envolvidos.