Brasil, 16 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela sua péssima data com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 compartilhou detalhes de uma saída desastrosa com a estrela de Sabrina, a Teenage Witch, em sua próxima autobiografia

Em trecho divulgado antes do lançamento de sua autobiografia, Fahrenheit-182, Mark Hoppus contou sobre um encontro frustrado com Melissa Joan Hart, famosa por seu papel em Sabrina, a Teenage Witch. A história revela uma tentativa de namoro que não virou nada, marcada por diferenças de interesses e conversas desconectadas.

Uma tentativa de conexão frustrada

Segundo Hoppus, eles se conheceram no Teen Choice Awards, e Melissa teria se interessado por ele a ponto de seu publicista pedir o contato do músico. No telefonema, ele tentou parecer confiante, mencionando seu trabalho em Los Angeles, mas admitiu que não conseguiu impressionar a atriz, que tinha uma carreira consolidada há anos.

“Quando saímos para jantar, foi uma experiência difícil. Ela é muito gentil, mas não nos conectamos. Tudo na vida dela gira em torno da atuação, e era difícil falar sobre outros assuntos. Eu só conseguia falar de música, e ela de roteiros de trabalho”, escreveu Hoppus, em seu livro.

O encontro e suas consequências

Após o jantar, Melissa levou Hoppus à casa dela, que tinha uma vista privilegiada da cidade e uma banheira de hidromassagem gigante. Apesar do clima de possível intimidade, ele preferiu encerrar a noite e deixou o local, alegando compromisso com um show no dia seguinte.

Naquela noite, ele conversou ao telefone com Skye Everly, produtora da MTV, com quem se casou no ano seguinte. O relacionamento durou e eles têm um filho juntos. Melissa, por sua vez, casou-se com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, em 2003, e o casamento parece feliz até hoje.

Reflexões do músico

Hoppus brincou sobre o episódio, dizendo que espera que ninguém que saiu com ele na juventude escreva uma autobiografia. “Atualmente, espero que ninguém que namorei na década de 2000 escreva um livro de memórias”, afirmou, com bom humor.

O relato retrata de forma sincera os altos e baixos de uma juventude marcada por encontros que nem sempre dão certo, mesmo para estrelas de Hollywood e músicos famosos.

Para mais detalhes da história, confira a matéria completa na Entertainment Weekly.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes