Brasil, 16 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Paris explica fim do namoro com Glen Powell por manejo das fofocas

Modelo revela como foi o término com o ator após rumores e manobras de marketing envolvendo Sydney Sweeney

A ex-namorada de Glen Powell, Gigi Paris, falou abertamente sobre o fim do relacionamento com o ator, especialmente após a debandada de especulações sobre uma suposta relação com Sydney Sweeney. Em entrevista ao podcast Too Much, ela detalhou os acontecimentos e como se sentiu diante da situação.

Início do relacionamento e impacto das fofocas

Gigi e Glen começaram a namorar em 2020, antes do ator ficar mais conhecido na mídia. Entretanto, as suspeitas aumentaram quando Glen e Sydney Sweeney promoveram “Anyone But You”. Segundo Gigi, ela percebeu que estava sendo marcada em fotos do ex-namorado e pediu que ele fosse cuidadoso com as declarações.

Ela conta que tentou alertá-lo, mas a advertência foi mal recebida. “Era ‘Isso é o que eu tenho que fazer pelo meu trabalho’. Tive que escolher entre fingir que tudo estava bem ou me posicionar”, revelou. “Decidi sair, porque não tinha mais como continuar assim.”

Questões de respeito e expectativas a namorados

Gigi afirmou que se sentiu “completamente pego de surpresa” com as especulações. Ela pediu respeito e processes da relação, cobrando mais decência de Glen. “O mínimo que qualquer relacionamento merece é apoio mútuo. Onde você está quando eu só preciso que diga: ‘Nunca te trairia’?”, questionou.

Ela também destacou que, embora não saiba se houve algum affair, a narrativa de uma suposta relação como estratégia de marketing machucou ainda mais sua imagem. “Eu achei que eles iam terminar juntos, ao menos assim valeria a pena para mim”, confessou.

Término e a visita ao Austrália

De acordo com Gigi, o rompimento aconteceu quando, após problemas de visto, conseguiu viajar à Austrália para ficar ao lado de Glen. Porém, ela explica que ele a despediu dizendo que preferia que ela não fosse visitar. “Esse momento me fez perceber que ele tinha terminado comigo”, desabafou.

Apesar de ter ido ao país com a intenção de terminar, ela passou duas semanas por lá, seguindo as regras do próprio trabalho, que a impedia de se aproximar do set de filmagens.

Perspectivas futuras

Gigi concluiu destacando a deslealdade na maneira como foi tratada durante o relacionamento. “O que mais dói é a ausência de apoio, de coragem, de mostrar que ela era importante”, comentou, ressaltando que ainda há dúvidas se aconteceu alguma relação e que a dor maior foi a forma como tudo foi exposto publicamente.

Para ouvir a entrevista completa, acesse o episódio do podcast Too Much.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes