Brasil, 11 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Halle Berry explica por que ainda não aceitou proposta de Van Hunt

Atriz afirma que relacionamento é forte e que casamento acontecerá no momento certo, sem pressa, após cinco anos juntos.

Halle Berry revelou nesta semana os motivos pelos quais ainda não aceitou oficialmente a proposta de casamento de seu namorado, Van Hunt. Em entrevista ao TODAY.com, ela explicou que, apesar do relacionamento sólido e feliz, deseja manter a decisão no momento adequado.

Relacionamento duradouro e sem pressa para casar

Berry e Van Hunt estão juntos desde 2020, tendo iniciado o relacionamento virtual durante o período de isolamento social. A atriz, que já passou por três casamentos anteriores, afirmou que não sente necessidade de se casar novamente apenas para validar o amor. “Nós não sentimos que temos que nos casar para validar nosso amor”, afirmou ela.

Ela também comentou que, apesar da proposta já ter sido feita, ela prefere esperar o momento certo, algo que ela considera importante para que a união seja realmente significativa. “Acho que vamos nos casar, mas não porque sentimos que temos que fazer isso agora. É algo que gostaríamos de fazer porque realmente queremos”, explicou.

Novo capítulo para o relacionamento

Berry destacou que, após cinco anos juntos, este é o relacionamento mais feliz e duradouro que já teve. “Quando você encontra a sua pessoa, você encontra a sua pessoa. Eu finalmente encontrei a minha”, disse ela, reforçando a importância de encontrar uma conexão verdadeira.

Quando ela poderá aceitar a proposta?

A atriz deu uma ideia do momento em que poderá ceder à proposta dizendo que “em breve”. Ainda na entrevista, ela reforçou que a relação é forte e que o casamento está nos planos, mas no tempo deles.

O relacionamento entre Halle Berry e Van Hunt é marcado por respeito, compreensão e uma conexão que, segundo ela, só tende a se fortalecer. Essa calma e naturalidade indicam que a decisão de oficializar a união acontecerá quando ambos se sentirem prontos.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes